Tópico original:

A71 para A54

(Tópico criado em: 03-22-2023 03:10 PM)
379 Exibições
xClash
Expert Level 3
Opções
Galaxy A
O que vocês acham? Tô querendo um celular menor, mas tô na dúvida se troco. Será que teria um ganho bom em câmeras (gosto de fotos) e bateria talvez?

14 Comentários
JOAOdoAGRO
Active Level 7
Galaxy A
Vai ser boa troca, mas a54 n vale mais q 2000
xClash
Expert Level 3
Galaxy A
Também acho. Mas o A54 tá dando um Buds live (que eu já tenho então venderia) + 20% de cashback no Meiluz de volta. Tá razoável pra lançamento..
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
S20FE ainda está sendo vendido e não teria problemas com câmera ... Claro se a tal atualização de Android não pesar pra vc ....
0 Kudos
xClash
Expert Level 3
Galaxy A
Sim tb trocaria pelas atualizações, no A54 vai até Android 17. Não pegaria o S20 FE por isso..
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Um "A" nunca chegará perto de um "S" mesmo ele sendo FE essa parada de atualizar Android é perfumaria total .... Eu tenho um S20plus e um S21plus e o 20 mesmo com 3 anos, ainda tenho uma máquina e tanto nos próximos 3 anos fácil ...... Tenho uma agência de publicidade e trabalho em modo hard com eles ... Usando modo dex e o escambal ... Para uso profissional mesmo .... E jamais trocaria por um A só devido a atualização de peflrfumaria do Android .... Mas você tem a escolha nas mãos .... Boa sorte e sucesso ... ( Há depois veja minhas fotos que é ponto mais que positivo para qualquer um da linha S) ....
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Tá certo que no quesito bateria 🔋 os S (tirando os ultra) não são bons, mas essa nunca foi a premissa deles .... Em compensação pegar um smart com 5g de ram usado e pouco mais de 18 GB livre de espaço
... Rodar liso .... Sem engasgo nem nada .... Só nos "S" mesmo heeh3heehScreenshot_20230322_160404_Device care_1000097242_1679511844.jpg
Zoombie_brain
Active Level 10
Galaxy A
Nem ,também estou pensando em pegar o A54 tenho um note 10 lite e penso em trocar ele também pelo A54 . Por câmeras e também por atualizações já que estar estão sendo aleatórias e outra não sei se o note 10 lite que esta no Android 13 oni u.i 5.0 se realmente vai atualizar para 5.1 esta uma demora enorme enquanto aparelhos básicos recebem a oni u.i 5.1 nada do note 10 lite receber o update então apesar de ser viciado na S-pen prefiro ter ganho em câmeras e em atualizações
0 Kudos
xClash
Expert Level 3
Galaxy A
Sim. Verdade. Eu uso SPen só no S6 lite, pois trabalho com desenho. É top mesmo. O A54 vai até Android 17 e meu A71 só vai até a atual. Tem as câmeras que são melhores. Mais recursos e mais bateria. O que tá me limitando é que o A54 é menor que o A71, menos tela, porém inexplicavelmente MAIS PESADO rs
Zoombie_brain
Active Level 10
Galaxy A
Mais nem ,acho que vale a troca ! Tanto a minha quanto a sua . Vou ver pelo site da samsung se eles avaliam bem o meu aparelho para assim pegar o A54