Tópico original:

A71 parou carregamento super rápido após atualizaçao do Android

(Tópico criado em: 09-21-2021 09:29 PM)
4311 Exibições
pedropbacha
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Tenho o aparelho a71 a uns 2 anos e do nada depois de atualizar o Android ele parou de carregar com o seu carregado original. Outros carregadores normais que não são rápidos, carrega normal. Pensei ser problema do cabo, troquei o cabo e nada, testei o carregador em outro aparelho e carregou, mas no meu não carrega. Comprei outro carregador super rápido original e continua sem funcionar no meu aparelho, em outros aparelhos funciona. Ou seja, agora meu aparelho só carrega com carregadores normais e leva 2h carregando . Será que alguém pode me ajudar ? Última atualização disponível já instalada .
16 Comentários
WhiteVision22
Expert Level 5
Galaxy A
Vai em configurações>>Assistência do Aparelho e Bateria>>Bateria, e olha se o "Carregamento Rápido", está desativado. Pode ser que tenha se desativado com a atualização. SmartSelect_20210921-230213_Device care_58678.jpg
0 Kudos
pedropbacha
Active Level 1
Galaxy A
Sim. Está ativado
WhiteVision22
Expert Level 5
Galaxy A
Estranho então cara, olha com o suporte técnico da Samsung
0 Kudos
Leslao78
Beginner Level 2
Galaxy A
Obrigado, estava sofrendo atoa
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, pedropbacha!

Faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

Se ainda assim. não funcionar, sugiro que leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

0 Kudos
Rafael38
Beginner Level 2
Galaxy A

Boa noite Fernanda,  minha câmera do A71 parou de funcionar , fiz de tudo e não  tive sucesso . Já estou quase jogando na parede. Será que vão arrumar esse bug 

0 Kudos
cecirj48
Beginner Level 2
Galaxy A
Boa tarde, meu A71 parou de carregar com o carregador original(o mesmo está funcionando perfeitamente, já testei), mas com outros carregadores carrega. Oque pode ser?
0 Kudos
Wesley9
Beginner Level 5
Galaxy A

Pelo que eu olhei é problema cronico dos a71 o meu está do mesmo jeito e vi um monte de casos iguais 

0 Kudos
cecirj48
Beginner Level 2
Galaxy A
O A71 faz carregamento por indicação?
0 Kudos