Tópico original:

a71 parou de carregar

(Tópico criado em: 02-25-2024 12:43 PM)
139 Exibições
bebebel
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Depois da última atualização, meu A71 não carrega. Só consegui fazê-lo carregar com o carregador original do meu tablet s6.
Alguém com o mesmo problema?
2 Comentários
Romeu_Peres
Active Level 4
Galaxy A
Tive um problema parecido quando tinha um A71. Certo dia, ele parou de carregar, a princípio achei que fosse o carregador, porque quando comprei um novo, ele carregou normalmente. Porém o carregador original também carregava outros celulares normalmente, ou seja, o celular simplesmente não reconhecia o seu próprio carregador. Pouco depois eu o vendi e aparentemente nunca mais deu esse problema.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá referente o seu relato, iremos encaminhar alguns testes ok?

Precisamos garantir que não há nenhum problema com o carregamento de seu dispositivo, para isso siga os passos abaixo:
1- O carregador que você utiliza é original Samsung? 

2-  Remova a capa de proteção e coloque o aparelho para carregar novamente, além disso, ceritifique-se de não utilizar adaptadores, benjamins, extensões e/ou réguas de tomada para carregar o dispositivo;

3- Se for possível, utilize outro carregador Samsung para carregar o seu aparelho. Pode ser que esse que você utiliza esteja danificado.

Por fim, após alguns segundos, verifique se o aparelho apresentou algum sinal, como vibração, sinal de carga ou algum som.

Vamos verificar se há algum problema com o carregador que você utiliza, por favor siga os passos abaixo:

- Acesse o App Samsung Members
- Toque em Suporte - No canto inferior direito da tela
- Toque em Diagnóstico do telefone
- Toque na opção Carregamento por cabo;
- Toque em Repetir se for necessário

Verifique por favor se o carregador foi reconhecido.

Qualquer dúvida ficamos a disposição.

0 Kudos