Tópico original:

A71 parou de vibrar após o Android 13.

(Tópico criado em: 01-22-2023 01:17 AM)
436 Exibições
Rodryggao
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Boa noite! Após receber o Android 13 meu A71 parou de vibrar as notificações, Aconteceu com mais alguém? Já fiz de tudo e o aparelho não quer vibrar mais com as notificações, de resto tudo funciona. Só as notificações que não vibrando mais...
9 Comentários
RakkyYT
Active Level 4
Galaxy A
O meu até então estão normais
0 Kudos
NikollasMelo
Active Level 3
Galaxy A
Amigo comigo foi diferente, meu A71 parou o touch
0 Kudos
Rodryggao
Beginner Level 2
Galaxy A
Tô achando que essa atualização veio bugada!
GabrielA54
Active Level 7
Galaxy A
O meu fez foi ativar as vibrações tudo depois q atualizei, tá normal por aqui
0 Kudos
PH2023
Active Level 5
Galaxy A
Aqui tudo normal. Sugiro fazer um Hard reset. Salva os arquivos antes.
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, Rodryggao!

São todas as notificações? 

Você pode  reiniciar seu celular e se não resolver, fazer a restauração de fábrica. Para fazer isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

0 Kudos
Ksauer
Active Level 1
Galaxy A
O problema é que não dá pra saber se vai resolver fazendo isso. E mesmo que resolva...um mega trabalho restaurar e depois iniciar tudo de novo! Vários usuários estão com diversos problemas depois dessa última atualização...seja no A71 ou em outros modelos. Já passou da hora da Samsung corrigir esses problemas!
0 Kudos
pitpatty
Beginner Level 2
Galaxy A
Não resolve, já fiz e fé nada adiantou
0 Kudos
Ksauer
Active Level 1
Galaxy A
Essa atualização está péssima! Depois que atualizou tive problemas com a tela amarelada. Ele fica piscando entre a luz normal e a tela amarelada sem fazer nada, ou sem nenhuma função ativada. O que faz a bateria acabar muito mais rápido. E aí desde hje tbm parou de vibrar para tudo!! Cadê as correções Samsung?? Absurdo já!