Tópico original:

A71 parou de vibrar após o Android 13.

(Tópico criado em: 01-22-2023 12:24 AM)
Rodryggao
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Boa noite! Após receber o Android 13 meu A71 parou de vibrar as notificações, Aconteceu com mais alguém? Já fiz de tudo e o aparelho não quer vibrar mais com as notificações, de resto tudo funciona. Só as notificações que não vibrando mais...
9 Comentários
Rayzuku
Active Level 4
Galaxy A
O meu até então estão normais
NikollasMelo
Active Level 2
Galaxy A
Amigo comigo foi diferente, meu A71 parou o touch
Rodryggao
Beginner Level 2
Galaxy A
Tô achando que essa atualização veio bugada!
GabrielA71
Active Level 6
Galaxy A
O meu fez foi ativar as vibrações tudo depois q atualizei, tá normal por aqui
PH2023
Active Level 5
Galaxy A
Aqui tudo normal. Sugiro fazer um Hard reset. Salva os arquivos antes.
Opções
Galaxy A

Olá, Rodryggao!

São todas as notificações? 

Você pode  reiniciar seu celular e se não resolver, fazer a restauração de fábrica. Para fazer isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

Ksauer
Active Level 1
Galaxy A
O problema é que não dá pra saber se vai resolver fazendo isso. E mesmo que resolva...um mega trabalho restaurar e depois iniciar tudo de novo! Vários usuários estão com diversos problemas depois dessa última atualização...seja no A71 ou em outros modelos. Já passou da hora da Samsung corrigir esses problemas!
pitpatty
Beginner Level 2
Galaxy A
Não resolve, já fiz e fé nada adiantou
Ksauer
Active Level 1
Galaxy A
Essa atualização está péssima! Depois que atualizou tive problemas com a tela amarelada. Ele fica piscando entre a luz normal e a tela amarelada sem fazer nada, ou sem nenhuma função ativada. O que faz a bateria acabar muito mais rápido. E aí desde hje tbm parou de vibrar para tudo!! Cadê as correções Samsung?? Absurdo já!