Tópico original:

A71 parou de vibrar

(Tópico criado em: 09-20-2021 02:52 AM)
354 Exibições
Meirelesb
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Simplesmente depois da última atualização o meu celular parou de vibrar, alguém teve este problema solucionado? 
9 Comentários
Camillo
Active Level 6
Galaxy A
Oi tudo bem? Você já tentou reiniciar o celular ou resetar ele no padrão de fabrica?, Você pode conferir se não está no modo econômia de energia também que esse modo pode desativar o vibrar do celular.
Meirelesb
Beginner Level 4
Galaxy A
Falta só eu resetar mesmo, porém, eu tô com materiais de trabalho que não consegui colocar em outro lugar ainda.
Camillo
Active Level 6
Galaxy A
A hora que conseguir colocar eles em outra pasta tenta fazer o reset pode funcionar
0 Kudos
Rodrigo-A54_5G
Active Level 10
Galaxy A
O meu A71 tá de boa aqui
0 Kudos
Rodrigo-A54_5G
Active Level 10
Galaxy A
Faz um reset de fabtica pk
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Meirelesb. Como vai? Assim que possível realize a restauração para os padrões de fábrica. 

Prixprix
Active Level 1
Galaxy A

não funcionou aqui. cansada desses problemas corriqueiros da samsung, em especial, num celular com 6 meses de uso.

HeyJoaoM
Active Level 2
Galaxy A
Oi o meu aconteceu mês passado, ainda não voltou e nem resetei ele, você vai resetar ele?
0 Kudos
Prixprix
Active Level 1
Galaxy A

mesmíssimo problema por aqui. falei com a assistente agora, que mexeu um monte, e não adiantou nada. falei que isso está acontecendo com muitas pessoas e que há vários tópicos aqui. mas ela desconhecia.

há alguns meses, o meu celular (que só tem 6 meses, diga-se de passagem), depois de uma  atualização parou de ter o funcionamento do reconhecimento da digital. na outra atualização, voltou.

torcendo pra ser a mesma coisa. mas que decepção. sem falar no cansaço!!!