Tópico original:

A71 problema no carregador

(Tópico criado em: 07-27-2021 10:15 AM)
442 Exibições
gabnwss
Active Level 2
Opções
Galaxy A
 Comprei ele em fevereiro/março, e com mais ou menos 4 meses apenas de uso, notei que ele não estava carregando normalmente que nem antes. Demorava mais que 1h pra carregar, dos 20% até os 80% e todo mundo sabe que carrega super rápido, em menos de 1h. Fiz de tudo que tinha que fazer porque achei que era o celular, mas descobri recentemente que é o carregador. Sempre cuidei demais do carregador e do celular, então erro meu não foi. O carregador simplesmente não carrega, eu deixo carregando a noite inteira quando vou dormir e as vezes ele para em uma porcentagem e não carrega mais a noite inteira. Esperava mais da Samsung, nunca mais comprarei. Isso só vai acabar com a bateria do meu celular que é novíssimo, tirando que um carregador original é super caro. Estou completamente insatisfeita por causa disso, um celular ótimo, que veio com esse carregador péssimo e com problema! Infelizmente garantia nenhuma cobre um carregador novo. Pesquisei e vi que é um problema super comum, então deixo aqui um aviso pra quem quer comprar..
12 Comentários
Gui_lherme
Active Level 7
Galaxy A
Procure Uma Autorizada.
0 Kudos
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
Acredito que se você levar na autorizada e eles ver que é carregador eles troca. Ou posso tá enganada pq eles sempre manda a gente mandar carregador junto pra eles estarem vendo.
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, gabnwss!
Lamento que isso te ocorreu! Não é o queremos pra você!😔

Mas se o seu carregador veio dentro da caixa com o celular, originalmente, então, ele está coberto pela da garantia do celular juntamente com o mesmo. Sendo assim, dá uma olhadinha pra saber se está dentro da garantia e se estiver, pode acioná-la pra poder solucionar seu problema, okay? 

Aqui está o link que fala mais a respeito de garantias: https://www.samsung.com/br/support/warranty/

0 Kudos
MarciaKm
Beginner Level 2
Galaxy A
Comigo está acontecendo a mesma coisa. Tbm comprei em Fevereiro o mesmo aparelho e desde a semana passada ele está com esse problema.
Fiquei extremamente decepcionada, de como um celular novo e tão caro acontece isso e ainda mais com um componente original, que veio junto com o aparelho, em tão pouco tempo de uso.
Batutu
Active Level 1
Galaxy A
A mesma coisa comigo. Comprei em fevereiro, na terça feira tive que ficar sem celular por ter parado de carregar...
gabnwss
Active Level 2
Galaxy A
pois é, pelo jeito é super comum de tanto comentário e relato q achei aqui. péssimo demais, não levo na garantia porque iria ficar umas 2/3 semanas sem celular
Batutu
Active Level 1
Galaxy A
Verdade, estava achando que foi minha culpa mas cuido tão bem das minhas coisas ... chegando aqui vejo várias pessoas com o mesmo problema.
gabnwss
Active Level 2
Galaxy A
complicado, se eu soubesse não teria comprado 🥲
Batutu
Active Level 1
Galaxy A
Nem me fale viiu.. e eu elogiando o celular pra geral 🤡
0 Kudos