Tópico original:

A71 problemas após atualização Android 11

(Tópico criado em: 04-29-2021 05:08 PM)
432 Exibições
carol_vidal
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Atualizei o meu A71 (3 meses de uso) para o Android 11 em 12 de abril e por volta dessa semana meu aparelho vem apresentando uma série de problemas como:
 
 - falha no microfone, os áudios ficam mudos (resolve reiniciando mas logo volta)
 
 - não consigo realizar ligações 
 
 - o aplicativo Instagram tá com muitas falhas (não consigo postar story e vive dando erro) 
 
 - do nada os vídeos ficam em câmera lenta (bem lenta mesmo) 
 
 - e outros diversos problemas como lentidão, fica travando e os aplicativos fecham sozinhos. 
 
 NÃO AGUENTO MAIS ISSO! 
 Qual o posicionamento da Samsung em relação a mandar uma atualização pra isso? 
 
 Mais alguém tá assim? 
 
11 Comentários
geyza
Active Level 6
Galaxy A
Tente fazer Hard reset
0 Kudos
carol_vidal
Active Level 1
Galaxy A
vc sabe como eu faço pra não perder os dados?
0 Kudos
Su_San
Beginner Level 3
Galaxy A
Eu tbm estou com esse problema🥲
0 Kudos
bergamin
Beginner Level 2
Galaxy A
Tambem estou com estes problemas ja faz dois dias
0 Kudos
RobertLourenzo
Active Level 6
Galaxy A
Estou com o mesmo problema. A fotos tiradas com o APP do Instagram, eu até consigo postar. Mas logo que sai do APP os arquivos são corrompidos e pra conseguir savar a foto, tenho que tirar print.
carol_vidal
Active Level 1
Galaxy A
o meu também, isso é muito chato
0 Kudos
Sionkob
Expert Level 1
Galaxy A
É recomendável que você faça um reset no aparelho após uma atualização, para evitar possíveis bugs, faça backup dos dados do aparelho e reinicie para o padrão de fábrica, provavelmente isso vai resolver
0 Kudos
Fabiluciano
Active Level 1
Galaxy A
O meu A71 tem 2 dias e está esquentando na área perto da câmera mas só qdo estou em ligação. Alguém sabe se isso é um problema no aparelho? Comprei a 2 dias e já quero pedir devolução da compra.
LucasVellozo
Active Level 3
Galaxy A
Boa noite, sobre o problema do microfone eu percebi no meu a71 que ocorre quando a ativação da bixby por voz está ativa o " hi bixby", deixei ativo chamar ela pressionando o botão home e os problemas do microfone sumiram.