Tópico original:

A71 SÓ CARREGA SE REINICIA O CELULAR

(Tópico criado em: 08-24-2020 05:44 PM)
13089 Exibições
carolacguimaraes
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Boa tarde, gostaria de saber se alguém mais está com este problema, já que adquiri este celular em menos de um mês

17 Comentários
carolinesousao
Active Level 3
Galaxy A
boa tarde, vc utiliza o carregador original?
o meu acontece isso quando utilizo carregadores da Motorola. E o celular da Motorola tbm faz o msm no carregador da Samsung .
0 Kudos
carolinesousao
Active Level 3
Galaxy A
Infelizmente esse celular foi uma grande decepção pra mim, 2 meses de uso deu um problema que nunca vi outro celular dar, levei na autorizada e ainda tive que pagar.
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, carolacguimaraes. Tudo bem? Tente resolver esse problema fazendo a calibragem da sua bateria digitando o código *#0228# no app de discagem, para isso peço que coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança.

geffson
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu  celular  a71 só carrega  quando  formato!gostaria de saber  se tem  algo  p fazer  sem precisar  procurar  a autorizada?

0 Kudos
brandaove
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu celular é o a 50 serve essa conf tb pois ele só carrega se reiniciar
Jattinanbarroco
Beginner Level 2
Galaxy A
comprei 1 A31 ha 3 meses e o mesmo só carrega se reiniciar. saco cheio....
geffson
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu é um a 71 só carrega se reiniciar gostaria de saber o porque
frink
Beginner Level 4
Galaxy A
comprei a 1 ano jah meu A71 no primeiro mes jah me trouxe problemas com travamento abusivo travava tudo que chegava reiniciar fui atras da garantia queriao me cobrar 400 reais em uma autorizada da Samsung formatei meu celular resolveu por um mes tive outro problemas por ele recusar qualquer carregador até mesmo o original dele liguei de novo queria me cobrar de novo 400 reias mais a taxa do correio pra eviar pra sao paulo pra poder arrumar fui formatei de novo resolvel por mais um tempo tive outros problemas de sistema dele tbm um tempo atras e agr ele so carrega c eu reiniciar meu celular posso conectar o carregador nem da sinal so aparece q esta carregando c eu reiniciar ele c antes eu recomendava a Samsung pros amigos hj em dia to e ficando quieto pois ngm merece pagar 2600.00R$ em um celular e quando ele da problemas de fábrica a tal da garantia quere cobra mais um absurdo pra arrumar um problema que veio com o celular jah
Djalma_felipe
Beginner Level 5
Galaxy A

O meu aparelho está com este problema ultimamente.