Tópico original:

A71 travando completamente

(Tópico criado em: 01-12-2021 02:36 PM)
168 Exibições
ggomesA73
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Mas alguém está com um problema no A71 de travamento?
Já é a segunda vez que o aparelho trava e fica com a tela desligada. Quando pressiono o botão power nada acontece, indicando que ele ainda está ligado. Somente quando forço o reinício ele volta.
Dessa segunda vez, estava ouvindo música e do nada ela parou, junto com o telefone 🤕
4 Comentários
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy A
Olá. Bem atípico essa situação, por isso vou fornecer algumas dicas que deverão ajudar:
• Procura reiniciar seu aparelho pelo menos uma vez na semana, ajuda no desempenho;
• Fecha apps em segundo plano em que você nem usa excessivamente;
• Vá em Configurações > Assistência do aparelho > clica em "Otimizar agora";
• Faça um teste aqui no Members, na aba "Obter ajuda" > "Ir para Cuidado do telefone" > "Verificações automaticas" (será feito uma busca por erros, procurando corrigi-los).

Assim, são algumas dicas que podem ajudar. Sucesso!! : )
ggomesA73
Active Level 4
Galaxy A
Oi amigo. Eu faço isso, inclusive ativo a opção de otimizar e reiniciar automaticamente a noite. O aparelho tem menos de 1 mês de comprado, e tem ficado assim. Engraçado que meu A50 antigo não ficava assim. Mesmo que seja novo, quero formatar pra deixar ele redondinho de novo e quem sabe reparar algum problema de software.
Obrigado pelas dicas amigo!!
0 Kudos
Viiictttor
Active Level 7
Galaxy A
Leva na assistência tecnica, ele n devia estar assim
0 Kudos
pedro091
Active Level 6
Galaxy A
antes de tudo faz um backup e reseta o celular, se não funcionar leve numa assistência
0 Kudos