Tópico original:

A71 WI-FI caindo em Videochamadas/Videoconferências ou do nada

(Tópico criado em: 05-12-2021 05:10 PM)
87 Exibições
Freejean10
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Adquiri um a71 para usar no trabalho dada a necessidade de realizar videochamadas e videoconferências por redes sociais e aplicativos como o Zoom. Não tenho o que reclamar das diversas funcionalidades. Bateria ótima, Câmeras sensacionais para a faixa do preço e até hoje não tive travamentos mesmo usando em jogos que exigem muita memória e processador, só que em relação ao WI FI estou enfrentando problemas. Após 5 minutos ou mais de videochamadas ou videoconferências o wi-fi do celular cai e não se conecta na rede. Tenho que desligar o celular pra reconectar. As vezes mesmo conectado na wi-fi o celular se conecta sozinho nos dados móveis e não conecta de jeito nenhum na wi-fi. O celular foi atualizado na ultima disponibilização semana passada mas ainda enfrento esses problemas. Vi outros usuários reclamando que o problema é do modelo. Alguém com uma situação parecida ou ideia para resolver a questão?

1 Comentário
Opções
Galaxy A

Olá, Members_AX4YHxB! 😊

Recomendo que verifique se o modo avião está ativado;

Você pode "Esquecer" a sua rede wi-fi, indo em "Configurações > Conexões > Wi-fi > Toque no ícone Configurações do lado da rede Wi-Fi ou mantenha o nome da rede pressionado > Toque em Esquecer” > Tente se reconectar à rede novamente tocando na rede e inserindo a senha, senha, se necessário";

Também pode reiniciar o modem de wi-fi, tirando-o da tomada e colocando-o novamente;

Também pode redefinir as configurações de rede do seu celular, indo em "Configurações > Gerenciamento geral > Redefinir> Redefinir configurações de rede".

Depois dessas configurações, reinicie o celular.

Se quiser mais detalhes e informações você pode acessar esse link aqui também: 

https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/celular-nao-conecta-na-rede-wi-fi/

 

Okay? 😉

0 Kudos