Tópico original:

A71

(Tópico criado em: 03-09-2021 12:59 PM)
363 Exibições
hudytj20
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Hoje meu colega me chateou por que o M31 dele já tá com one UI 3.0 a dias.  E meu A71 aínda tá na one UI 2.5 sendo que o A71 e um aparelho mais caro com melhor desempenho. E muita sacanagem da Samsung não pensa nem nos consumidores meu A71 foi 2.500 reais e o M31 do meu amigo 1.700 reais. Estou muito decepcionado com a Samsung. Atualizar primeiro um aparelho mais barato e depois o mais caro. Não pensa mesmo no consumidor. Como fica a pessoa que comprou um celular caro e top não ser atualizado? Enquanto isso um mais barato já tá atualizado. Samsung deveria pensar antes de fazer estas coisas, e gente que passa por estes constrangimento. Sério mesmo estou muito decepcionado 
16 Comentários
renner2010
Active Level 10
Galaxy A
Uma decepção com a Samsung, Está muito lento o processo de Atualização, muito constrangedor
0 Kudos
hudytj20
Active Level 3
Galaxy A
e pior nem e a demora!
pior e vc ver um celular inferior ao seu já atualizado e o seu muito mais caro não está! ela deveria pensar antes de fazer estas coisas. e muito chato isso
0 Kudos
Oceablvd
Expert Level 1
Galaxy A
Concordo! O M21s recebeu primeiro doq o M51 e o A71
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
É porque a linha M tem mais prioridade que a linha A, pelo visto
0 Kudos
hudytj20
Active Level 3
Galaxy A
pois e

eles deveriam pensa nas pessoas que compraram celular mais caro primeiro. pois aí vc ver um mais fraco atualizado e o seu que foi uma nota não está ainda sacanagem viu!
0 Kudos
Vanildo_Eduardo
Active Level 6
Galaxy A
o A51 também começou a receber no começo de fevereiro e a maioria dos nosso países vizinhos já atualizaram, chega a ser constrangedor, eu tô esperando a meses essa atualização e eles adiam para abril e continuam distribuindo em outros países, parece até que somos consumidores inferiores.😔
FaOliv
Active Level 9
Galaxy A
relaxe..

o M31 tem a One UI Core ..

é inferior ao nosso A71 .

fique tranquilo que somos mais potentes
IgorFelipe
Active Level 3
Galaxy A
melhor demorar e vir com correções de bugs, do que vir rápido e todo bugado.
A71 diz que será em maio mas sempre costuma chegar um mês antes.
0 Kudos
HenriqueBorges
Active Level 8
Galaxy A
Constrangimento??
Só porque o seu A71 não recebeu a atualização primeiro que o do seu amigo?
Ahhh para né chefe... Você devia era estar feliz, pois seu A71 é um baita celular, bom pacas, e vai ser atualizado! E feliz pelo seu amigo, que também tem um Samsung top!

Eu queria estar decepcionado com um A71 pra chamar de meu...
0 Kudos