Tópico original:

A71

(Tópico criado em: 03-09-2021 07:43 PM)
88 Exibições
hudytj20
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Hoje meu colega me chateou por que o M31 dele já tá com one UI 3.0 a dias.  E meu A71 aínda tá na one UI 2.5 sendo que o A71 e um aparelho mais caro com melhor desempenho. E muita sacanagem da Samsung não pensa nem nos consumidores meu A71 foi 2.500 reais e o M31 do meu amigo 1.700 reais. Estou muito decepcionado com a Samsung. Atualizar primeiro um aparelho mais barato e depois o mais caro. Não pensa mesmo no consumidor. Como fica a pessoa que comprou um celular caro e top não ser atualizado? Enquanto isso um mais barato já tá atualizado. Samsung deveria pensar antes de fazer estas coisas, e gente que passa por estes constrangimento. Sério mesmo estou muito decepcionado 
16 Comentários
hudytj20
Active Level 3
Galaxy A
sim estou sim!

pois e mas comprei muito caro. depois ver um mais fraco ser atualizado primeiro
hudytj20
Active Level 3
Galaxy A
aposto que se vc tivesse um e pagado o valor dele no lançamento vc estaria igual min
HenriqueBorges
Active Level 8
Galaxy A
é que a questão é: vai ser atualizado mano... e se não fosse, ele continuaria com a versão mais recente...
Mas vai de cada um também, só acho que você não precisa ficar constrangido com esse detalhe!
0 Kudos
hudytj20
Active Level 3
Galaxy A
vc feio como se fosse o dono da razão! dizendo ( que eu devia ser assim ) que ( devia agir diferente do jeito quer vc acha) sai fora!!!
0 Kudos
hudytj20
Active Level 3
Galaxy A
quem vc acha quer e?
pra tá dando lição de moral nós outros? se liga !!
não vem querendo da paga de bonzao comigo não meu chapa
0 Kudos
hudytj20
Active Level 3
Galaxy A
quem vc pra acha alguma coisa sobre os sentimentos das pessoas?
0 Kudos
HenriqueBorges
Active Level 8
Galaxy A
Desculpa ai, mas essa continua sendo a minha opinião!
0 Kudos