Tópico original:

A71

(Tópico criado em: 04-27-2022 01:02 PM)
555 Exibições
Bielzeu
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Acho que atualização do A71 aqui no Brasil vai vir junto com o Android 13 e a One U.I 5, só pode! Desde fevereiro sem atualização de segurança, enquanto isso todos os outros aparelhos da linha já foram atualizados, inclusive o A51 versões de operadoras, isso é um total descaso com o consumidor, falta de organização e comprometimento, não compro mais aparelhos da linha A!!!
24 Comentários
oacraM
Active Level 5
Galaxy A
Última atualização do patch de segurança foi em Fevereiro de 2022, e o Android 12 Ui 4 está previsto para Maio a chegada. Assim como o A51 também era previsto para Maio.Screenshot_20220427-130748_Samsung Members.jpg
xClash
Expert Level 2
Galaxy A
A71 está previsto pra Maio. Tem mais de 30 dias de prazo ainda! As pessoas não entendem que cada aparelho é diferente um do outro, o A71 possui mais recursos que outros então pode ter mais tempo de desenvo, tradução, etc.
Bielzeu
Active Level 3
Galaxy A
A questão é que alguns aparelhos A71 na América Latina já foram atualizados, e é exatamente a mesma gama de aparelhos em todos os países Latinos, dessa forma a única questão é a operadora, o meu é ZTO não possui este vínculo, então seria uma mera questão de distribuição mesmo, em questão de atualização a Samsung é decepcionante, demora muito tempo pra liberar atualizações, ela mesma já finalizou a atualização do A71 só não liberou pra download aqui no Brasil...
0 Kudos
xClash
Expert Level 2
Galaxy A
Vdd....mas imagina se todos os países baixassem ao mesmo tempo , ninguém ia conseguir baixar. Como o zto do A51 foi semana passada, acredito que pra sexta ou mais tardar semana que vem chega o A71
Bielzeu
Active Level 3
Galaxy A
E em questão de tradução todos os aparelhos possuem a modalidade de escolher a troca de idiomas, então se já existe a Room é só questão de adaptação entre operadoras, algo que meu telefone não tem por ser desbloqueado...
0 Kudos
Semnick22
Active Level 7
Galaxy A
Tenso é o m31 previsto pra junho e já recebeu kkkk.
Évillyn
Active Level 10
Galaxy A
As atualizações de segurança para o A71 são trimestrais , logo a próxima atualização será em maio junto com o Android 12.

Vocês deveriam pesquisar antes de comprar , ou antes de detonar a marca aqui. Samsung não é perfeita , nem de longe , e peca demais no quesito atualização, mas sabemos que existe um cronograma de atualização de segurança, que consiste em Mensal para os top de linha , trimestral para os intermediários, e semestral para os mais antigos.

Aguarde até dia 31/05 , se não vier aí você pode reclamar com razão
Bielzeu
Active Level 3
Galaxy A
As atualizações de segurança são bimestrais, apenas o galaxy A5x e inferiores são trimestrais, tenho o meu direito como consumidor de reclamar no momento em que eu não estiver satisfeito, e em questão do calendário de atualizações eu posso falar mesmo já estando ciente uma vez que não tem lógica pra tamanho atraso, ela poderia ter liberado a atualização no final de março, o aparelho não tem a devida atenção e é lamentável!
Bielzeu
Active Level 3
Galaxy A
Os aparelhos lá fora já foram atualizados, só aqui no Brasil é essa enrola mesmo!
0 Kudos