Tópico original:

A71

(Tópico criado em: 03-12-2023 08:50 AM)
353 Exibições
juelandio
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Ansioso pra atualiazao do 5.1 no a71 4g depois da atualização do android 13, tela do a71 começou a bugar. Ta como se tivesse um filtro verde na tela, a tela as vezes pisca, e a função amoled parou de funcionar. O aways on display, quando acionado, aparece o relogio e o que deveria aparecer, mas onde é preto a tela liga e fica uma luz meio avermelhada no fundo
11 Comentários
LiRJ
Active Level 7
Galaxy A
Se o seu aparelho ainda estiver na garantia eu te aconselho levar na Assistência técnica autorizada da Samsung.
0 Kudos
juelandio
Active Level 8
Galaxy A
Meu celular ta otimo foi bug do android esperar 5.1
0 Kudos
LiRJ
Active Level 7
Galaxy A
Então, a assistência técnica da Samsung também resolve bugs causados por atualizações do Android (não só defeitos físicos) 😉
0 Kudos
juelandio
Active Level 8
Galaxy A
Como agente faz q entrei contato eles dizem q tem q levar pra fora. ta com 2 meses esse bugs jeito esperar
0 Kudos
LiRJ
Active Level 7
Galaxy A
Oi? Não tem Assistência oficial da Samsung onde vc mora?
Entra em contato com eles via telefone, aqui na área de suporte tem como ligar pra eles.
Vc mora aonde? Aqui no RJ tem Assistência técnica oficial da Samsung e eu já tive problemas com atualizações em aparelhos meus e agendei a visita à assistência e eles resolveram.
0 Kudos
juelandio
Active Level 8
Galaxy A
Tem levar pra Mamaus ..que **bleep** no Para ..Jeito esperar ne
0 Kudos
LiRJ
Active Level 7
Galaxy A
Ah, ok...que pena que não tem uma assistência aí onde vc mora.
Tenta falar com os moderadores aqui do App que pode ser que eles saibam algum procedimento que ajude...Pode ser que revertendo a última atualização do sistema o problema se resolva.
Fala com eles que te explicam.
Boa sorte.
0 Kudos
juelandio
Active Level 8
Galaxy A
Obrig
alicinharoque
Active Level 3
Galaxy A
O meu também ficou com bug na tela, acende sozinha toda hora🥲
0 Kudos