Tópico original:

A71

(Tópico criado em: 03-17-2024 12:32 AM)
74 Exibições
rossinijunior
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
Telefone da minha irmã parou de carregar, não sai do zero
O que posso fazer ?
7 Comentários
rossinijunior
Beginner Level 3
Galaxy A
AiIMG-20240317-WA0000_1000008215_1710651147.jpg
0 Kudos
Ricardofeg
Active Level 10
Galaxy A
Uma opção é você usar a ferramenta de suporte que fica do lado direito do ícone comunidade. Entrando lá tem a opção diagnóstico do telefone. Clica lá que essa ferramenta vai testar sua bateria e o próprio carregador. Bem como outras funções do celular.
0 Kudos
rossinijunior
Beginner Level 3
Galaxy A
Problema minha irmã não está conseguindo ligar o telefone, carregar não sobe fica sempre no zero
Ricardofeg
Active Level 10
Galaxy A
Vixi então eu acho mais correto procurar uma assistência.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição!

loryfonseca
Active Level 4
Galaxy A
Faz o procedimento de reiniciar ele apertando o botão menos e mais e o botão desligar, ele irá reiniciar e vai voltar carregar normalmente
0 Kudos
Vascobgs
Active Level 10
Galaxy A

Primeiro de tudo, você tem que testar com outro cabo e fonte, pra ver se não é problema em um dos dois ou nos dois. Sua irmã deixou cair a fonte alguma vez? Uma simples queda, mesmo com pouco impacto, pode acabar com o funcionamento e capacidade de carregar. Aconteceu comigo e com conhecidos.

Se o cabo e a fonte funcionarem normal em outro aparelho, o problema é no smarphone. A porta USB deve estar oxidada, daí só assistência mesmo.

0 Kudos