Tópico original:

A71

(Tópico criado em: 07-26-2020 02:33 PM)
888 Exibições
Macw
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Estou revoltado e decepcionado com este aparelho, estava ansioso para o adquirir e quando consigo vem com vários problemas. Aqui está a lista dos problemas que apareceram com apenas 1 mês de uso:
Tela Verde - Um problema que a Samsung já deveria ter resolvido ou pelo menos dado satisfação.
Travamento - Um celular com Snap 730 e 6 GB de RAM travando 2 a 3 vezes por dia.
Bateria - Uma bateria de 4500 mAh não estar durando 5 horas com uso moderado, e igual a tela verde já vi outros usuários reclamando desse problema nesse mesmo modelo. Já segui várias instruções de outros usuários e atendentes mas continua a mesma coisa.

Eu sei que o certo seria levar pra assistência técnica, mas já ouvi relatos de várias pessoas que levaram o celular pra assistência e ele voltou com o mesmo problema, e não posso ficar sem celular por muito tempo. Ajuda nós Samsung.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
RafaTechOFC
Active Level 8
Galaxy A
Vamos lá:
1-Problema q alguns aparelhos da Samsung vem tendo(linha S9 e Note 9, A71 e S10 Lite) posso estar errado, mas acredito q uma att de software resolva.
2-Problema do seu cell, pois realmente nem meu A20 travou de 2 a 3x ao dia.
3-Problema do Android 10 One UI 2, galera da primeira linha A(A10 ao A80) muitas pessoas reclamando do consumo excessivo de bateria qnd att pro Android 10(inclusive eu sou uma delas), então deve ser corrigido com uma att de software. N sei se será corrigido qnd estiver na One UI 2.5 ou na One UI 3.0

Exibir solução no post original

27 Comentários
Macw
Active Level 7
Galaxy A
Posso estar errado mas acho que esses problemas podem ser facilmente resolvidos com uma atualização.
_Thiago_
Active Level 5
Galaxy A
bateria dura dura demais
Macw
Active Level 7
Galaxy A
Triste kkk
_Thiago_
Active Level 5
Galaxy A
E a tela
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
Tenta atualizar, se o defeito persistir pode ser problema no aparelho como alto consumo de bateria
0 Kudos
Macw
Active Level 7
Galaxy A
Tou esperando uma atualização, uma atendente me disse que seria melhor eu esperar uma atualização.
AdrianoSampaio
Active Level 5
Galaxy A
Boa tarde
responde ao comentário do colega.
Eu tenho um a71 , já fiz atualização e não tive esse problema de tela verde.
Eu faço o uso de moderado a exagerado e posso te falar que o meu não fica menos de 24hs com a bateria em uso .
Creio que seja o lote ou falta de sorte mesmo .
infelizmente vejo vários comentários negativos más não tive esse desprazer. É um ótimo celular.
Macw
Active Level 7
Galaxy A
Acho que é falta de sorte mesmo, não tenho sorte com celular. O problema da tela verde só aparece quando o brilho ta muito baixo e só aparece em alguns aplicativos.
0 Kudos
AdrianoSampaio
Active Level 5
Galaxy A
Quais aplicativos percebeu esse problema?
0 Kudos