Tópico original:

A72(2023) qual a expectativa para a one ui 5.0(Android 13)

(Tópico criado em: 10-23-2022 07:39 PM)
356 Exibições
gabriel_A72
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Eai  usuários do samsung galaxy A72 ! Qual a expectativa de vcs para o A72 com Android 13 e one ui 5?
Vcs acham que ele vai fica novamente no petch de outubro e demora 5 6 meses para receber o android 13?
Ou vcs acham que a Samsung nal vai mais repetir esse erro e vau cumpri o calendário que ele propôs? Qual a opniao de vcs 
14 Comentários
Raptor7
Active Level 5
Galaxy A
Provavelmente terá atraso nas atualizações, a samsung Brasil é um pouco "atrasada" em comparação as outras.
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Um pouco atrasada nada!
Ela é atrasada ! Não sei pq um país tão gigante desse maravilhoso! E tem essa política tonta
0 Kudos
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Eu espero não para no petch de outubro dnv ! Se não é sacanagem
0 Kudos
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Oque eu quero entender é que o a72 foi um dos aparelhos mais vendidos da samsung! E ela esquece sempre dele !
Diferente do A52 que quase não vejo e a marca vive atualizando ele
0 Kudos
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Não concorda ?
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Vão dar preferência a família S, Z e Fold e aí depois as demais famílias ... Então acho que lá pra abril deve começar nas linhas A e M
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Mn não é bem assim! Pois já tem A03s E a22 em testes da one ui 5! E nada do A72 até agora ! Nem do A73 tem! Mais ele vai receber o fevereiro! Março! Quando a gente do A72 do lá em junho julho! Que ridículo isso ! Não admito porcaria de A03s e A22 atualiza primeiro
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
🙏
0 Kudos
PREMIUMM
Active Level 9
Galaxy A
Ocorre imprevistos e pd ter certeza q a Samsung ainda vai continuar em uma certa lentidão!!!