Tópico original:

A72-A52 e a água

(Tópico criado em: 08-30-2021 04:57 PM)
585 Exibições
firebull
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Para quem tem ou já teve um Galaxy A72 ou Galaxy A52 e já testou ou fez-se o teste por acidente com o contato em água, ele realmente é resistente? Claro, dentro das limitações do IP67...

 Saneriam me dizer se possu usá-lo na chuva sem preocupações? Entrar na piscina? Usá-lo no chuveiro?

Grato.

9 Comentários
FernandoFoxx
Active Level 4
Galaxy A
A52/72 devem ser imunes a oxidação, bom para quem usa ele sem medo de cair na água. Meu a51 caiu no mar no sábado passado 28/08/2021. Resultado: o dispositivo não carrega mais rapidamente, estou usando baterias portáteis carregamento tá lento, e as vezes a carga **bleep** e não chega a 100%. O carregador original não é mais aceito. 🥺
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Pse conforme manual o certificação se refere a água doce qualquer coisa diferente disso o líquido lava tudo mesmoScreenshot_20210831-013445_OneDrive_14895.jpg
0 Kudos
Ricky25
Active Level 8
Galaxy A
Tive um A8 2018, cheguei a usar ele na piscina, para fotos e filmagem, o único cuidado que tive posteriormente foi enxugar bem, pois ele vai dizer que está com problemas na entrada USB.
0 Kudos
firebull
Active Level 1
Galaxy A

E ele deu algum problema?

0 Kudos
Ricky25
Active Level 8
Galaxy A
Não, apenas precisei enxugar bem o conector, porém não é recomendável fazer isso constantemente, pois pode acarretar problemas sim. A proteção eles garantem, mas sob condições controladas.
firebull
Active Level 1
Galaxy A

Ah, sim, obrigado por sua colaboração.

Pelo que li, o A8 (2018( possui proteção IP68... Eu gostarria de saber mais sobre a proteção IP67 que protege contra água para até 1m.

Não tenho muita noção de 1m de profundidade, mas acredito que não deve existir problemas em usá-los na piscina, mas a dúvida ainda existe.

Ricky25
Active Level 8
Galaxy A
Na dúvida, melhor evitar rsrs, um abraço!
0 Kudos
FernandoFoxx
Active Level 4
Galaxy A
Pois é né, as crias de laboratório só passa em testes de água comum kkk. As certificações idiotas NÃO servem pra praieiros só para água comum. O que eu acho mega obsoleto🥸👹👹☠️
0 Kudos
leticiatita
Beginner Level 2
Galaxy A
Mas filho, e melhor usar ele no seco mesmo né, **bleep** a proteção e caso precise atender uma chamada em um dia chufoso a qual esteja na rua etc, agora proposital é fogo.
0 Kudos