Tópico original:

A72 Atualização

(Tópico criado em: 03-26-2022 09:27 AM)
297 Exibições
leonardohandrade
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Até quando a Samsung vai tratar seus clientes como lixo? Eu e vários outros compramos o A72 e estamos com o patch de outubro!! Cadê o Android 12 e a One Ui 4.0? Que descaso é esse? Já mudaram o cronograma original de fevereiro para março, e mesmo assim até agora nada! Vamos tomar vergonha Samsung!! Exigimos respeito.
10 Comentários
edilsonline
Active Level 3
Galaxy A
Pra sempre... 😔
gp2111
Active Level 4
Galaxy A
eee irmão, acho q nosso A72 nao vai ser atualizado nao, ja ia postar esse msm reclamação 😞
Débys
Active Level 4
Galaxy A
Eu com o meu A20s que nem entrou na lista de atualização 🥲
waall
Active Level 4
Galaxy A
Descaso total. Definitivamente essa foi minha ÚLTIMA aquisição sa samsung.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Sobre app de banco, relaxa man. Não é uma atualização que vai resolver isso.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Sim amigo kkk mas deixa eu te contar, o maior culpado pelo roubo de dados é o próprio usuário, quem tem mania de baixar tudo que enviam, clica em todo tipo de link, por exemplo. Nem o iOS que é "mais seguro" vai te proteger. Se você sabe zelar pela própria segurança não é um patch que vai mudar isso.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Não é uma opinião amigo, é um fato. Kkkk até mesmo os próprios app de banco tem suas camadas de segurança. Hackers não trabalham procurando aparelhos desatualizados man, é sempre enviando algum arquivo e o usuário do dedo nervoso que baixa no próprio aparelho. Mas é um toque man, não precisa ficar histérico por causa de app de banco, as coisas não são tão simples assim como muitos imaginam.
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Nai seu mn
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Se em outros países ele veio com a 4.0 !porque so no br ele tera a 4.1? Não seria injusto ! A samsung br está enrolando msm ! Nao só o a72 nessa situação como o m52 Note 10 lite note 10 plus tudo atrasado