Tópico original:

A72 com Tela travando toda hora

(Tópico criado em: 12-07-2022 01:13 PM)
173 Exibições
Members_PYXomLB
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Toda hora a tela do meu A72 tá travando  o touch-screen. Tenho que ficar reiniciando toda hora  de vez em quando  nem assim volta a funcionar. 

Tá difícil  viu.

Samsung  concerta essa **bleep**. 

4 Comentários
wbuna77
Active Level 7
Galaxy A
Tem película. Tem alguma que mais atrapalha do q ajuda
0 Kudos
xClash
Expert Level 3
Galaxy A
Provavelmente algo que você instalou está causando isso. Meu A71 nunca **bleep** nada.. então seu A72 não deveria tb.
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, Members_PYXomLB!

Sinto muito por isso! Mas quando isso ocorreu? Foi depois de alguma atualização/instalação? 

Se não foi por conta disso, seu aparelho está atualizado? Se não estiver, verifique se há atualização pra ele indo em Configurações do celular > Atualização de software > Baixar manualmente atualizações de software > Seguir instruções do sistema.

Se não houver atualização, você pode se preferir, fazer a restauração de fábrica. Para tal, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

E se contudo o problema permanecer, então leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem direta  para darmos continuidade.

0 Kudos
Members_YRd7IyZ
Beginner Level 2
Galaxy A

Olá, você conseguiu resolver? Me ajuda por favor.

0 Kudos