Tópico original:

A72 (descaso parte 2)

(Tópico criado em: 03-25-2022 04:47 PM)
206 Exibições
gabriel_A72
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Pessoal fiquei ausente dei tempo pra ver oque a dona samsung iria resolver sobre o assunto ! Mais vi que se a gente não cair matando a marca não anda pra frente! Já estamos a par do fim de março!> 
E até agora nada de atualização pros usuários do A72 ! Eu quero saber o porque do motivo dessa demora toda ! Porque no mínimo exigimos uma explicação! Boa e quando lançar a atualização que ela venha bem otimizada porque pela demora é isso que merecemos 
Nunca passei tanta raiva e tanto é desgosto como eu tô passando com a dona samsung !
Todo santo dia é reclamação do A72 eu abro o APP e tem reclamação! E nenhum com solução 
!
UMA FALTA DE RESPEITO E COMPROMETIMENDO COM OS USUARIOS DO A72 !
Deixem a opinião de vcs sobre o assunto e pela demora do A72
Abra debates para um moderador Ver e acha uma solução!
6 Comentários
Skycel
Active Level 1
Galaxy A
Relaxa cara, é só uma atualização. (eu mesmo verifico umas 3 vezes por dia pra ver se já saiu a atualização, tô bem de boa) kkk.
0 Kudos
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Estamos sem atualização a mais de 5 meses mn!
A gente não sabe oque é una atualização mais
E oque deixa a gente mais frustrado ainda é a marca disponibilizar pra vários aparelhos e esquecer o seu !
Skycel
Active Level 1
Galaxy A
Concordo com você. Um monte de aparelho sendo atualizado e o nosso nada. Vou comprar um iPhone, caro aqui no Brasil, mas atualiza.
0 Kudos
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
E uma calamidade isso! E ainda tem gente que nos chama de Nutella ainda
0 Kudos
Skycel
Active Level 1
Galaxy A
Kkkk. Verdade. E já estão com prévia do Android 13. Só imagina quando chegará aos nossos aparelhos A72...?
0 Kudos
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Chato dms isso mn