Tópico original:

A72 vários defeitos

(Tópico criado em: 07-11-2022 01:55 AM)
229 Exibições
Leslie_
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A

Comprei meu celular samsung A72 em fevereiro e após alguns meses começou a apresentar diversos problemas de fábrica, tais como:
- problema de carregamento ( refere baixa temperatura do aparelho e não carrega)
- rede móvel indisponível (não consigo utilizar nenhum chip de operadora de celular)
- atraso na resposta ao toque (não consigo tirar fotos adequadamente etc).

Portanto, como o aparelho celular A72 apresenta defeitos de fábrica com pouco tempo de uso.

Como faço para solicitar o ressarcimento do valor pago pelo aparelho perante a samsung, pois a Samsung vendeu aparelho que claramente possuem defeitos intrínsecos. O que não adiantaria na troca do aparelho, já que pesquisando verifiquei que muitos compradores relatam os mesmos problemas.

4 Comentários
Ninali10
Beginner Level 2
Galaxy A
Comprei meu galax Em fevereiro , cheio de problemas , as 23 hs ..da um pau nele.... roda sozinho... entra propaganda cortam vídeos audios
0 Kudos
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy A
Bom dia, Leslie! Liga no SAC da Samsung e tire essa dúvida, fico triste em ler essa experiência.
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Nossa meu amigo que coisa chata, conversa com eles no chat, ctz que eles vão enviar um aparelho novo para você.
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, Leslie_! 
Lamento muito que teve essa experiência! Não queremos isso pra você! No entanto, entre em contato com a Central de Atendimento nos números 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões). De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h. Pra conversar melhor sobre o seu problema.