Tópico original:

A72 X S23

(Tópico criado em: 04-16-2024 02:26 PM)
167 Exibições
HálexWesker
Active Level 1
Opções
Galaxy A
SERÁ QUE COMPENSA MIGRAR DO A72 pro S23 ? Vi que a bateria do S23 é inferior com a do A72
10 Comentários
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
Vc pode acabar sentindo diferença na duração, no geral o S23 é ótimo
GrasiA54
Expert Level 1
Galaxy A
Isso é verdade, a pessoa que for migrar pra linha S já tem que ir sabendo que a bateria não dura igual a linha A.
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
Creio que a longo prazo super compensa em próximas atualizações otimizações possa melhorar já é outro patamar nem comparação.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Compensa e muito, a autonomia de bateria melhorou se comparado ao modelo da geração anterior
Galaxy A
Sim e muito.
GrasiA54
Expert Level 1
Galaxy A
Oxe, pergunta fácil fácil, com toda certeza compensa.
euKaduSS
Beginner Level 4
Galaxy A
Eu tenho um s23 e tinha esse pensamento de bateria que me pegava muito por usar aparelhos com 5000mAh e mudar para de menor mAh foi um baque, mas se contar com as câmeras processamento e funcionalidades do s23 você se surpreende por ser um celular de ponta e da linha premium, não desvalorizando o a72, longe disso, mas analisando em termos técnicos vale muito apena mesmo tendo uma bateria um pouco menor que no final acabei me acostumando. E você também pode colocar no seu navegador compare celular e colocar o a72 e o s23 e ver o comparativo de cada coisa dele, mas em todos os casos vai muito do seu uso mesmo com o aparelho.
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Compensa demais
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Mas tudo depende da usabilidade do aparelho