Tópico original:

A73-5g Bluetooth não funciona/picotando

(Tópico criado em: 05-21-2024 11:46 PM)
743 Exibições
Gus_t4v0
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá, tenho que relatar esse acontecimento, eu tenho um a73-5g que misteriosamente parou de funcionar o bluetooth, até ai ok, mas então pesquisando descobri que outras pessoas tinham passado por esse mesmo problema, misteriosamente o bluetooth depois de uma atualização parou de funcionar, pesquisanso achei alguns métodos de como resolver, mas nada adiantou, decidi falar com o suporte, a moça que me atendeu foi gente boa comigo, mas aparentemente o unico meio de resolver esse problema é levando em uma assistência técnica autorizada, oque isso significa? Que não vou gastar menos de 500R$ por um bluetooth. Estou com um leve grau de raiva afinal isso claramente é um erro de atualização, sinceramente eu não rsperava isso da Samsung.
25 Comentários
Gus_t4v0
Active Level 1
Galaxy A
Por favor, se alguem estiver passando por algo parecido comente como acontece e qual o modelo de seu telefone
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Peça uma atualização de correção para a Samsung, eles devem atualizar
0 Kudos
Members_BgbbauX
Beginner Level 3
Galaxy A

Como que faz isso?

0 Kudos
alland_06
Active Level 6
Galaxy A
Sugiro formatar o celular pra ver se resolve o problema, se o problema continuar, seria bom aguardar uma atualização que ira corrigir o problema
0 Kudos
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A
Tenta fazer um teste de diagnóstico no Bluetooth q é disponibilizado aqui no member e envia a relatório para a samsung. Espero ter ajudado!

0 Kudos
aldircony
Beginner Level 3
Galaxy A
Conseguiu resolver? Mesma coisa aqui. Agora só funciona se estiver super colado no fone bluetooth, senão fica desconectando
Gus_t4v0
Active Level 1
Galaxy A
Ainda não, continua com problema as vezes funciona normalmente e as vezes não funciona de jeito nenhum
Members_BgbbauX
Beginner Level 3
Galaxy A

Conseguiu resolver? O meu está assim

willblack
Active Level 6
Galaxy A
O meu é A73 5g também está assim, tem hora que o Bluetooth não reconhece nem o buds Live, nem aparelho nenhum 🤦