Tópico original:

A73 5G está de quarentena?

(Tópico criado em: 02-02-2023 03:53 PM)
67 Exibições
mtrig
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Comprei esse modelo convencido que iria receber o Android 13 relativamente rápido....rapidamente passaram as atualizações dos A71, A50 e coisa e tal.....o A73 5G está de castigo, de quarentena?
9 Comentários
GugaDC
Active Level 4
Galaxy A
Eu também achei que atualizaria rápido por ser o modelo mais top da linha A. 🤷 ♂️🤷 ♂️🤷 ♂️🤦🏻 ♂️🤦🏻 ♂️🤦🏻 ♂️
Letícia-A73
Active Level 7
Galaxy A
- Só meu dinheiro que foi embora... Comprei logo no lançamento. 🤡
GugaDC
Active Level 4
Galaxy A
Eu comprei um mês depois. 🤷‍♂️
WillianMacêdo
Active Level 8
Galaxy A
Estão de quarentena sim. Estão com Covid esperando se recuperarem. Quando se recuperarem chega o Android 13 kkkkkkkkkkk
Palhaçada o q a samsung tá fazendo deixando os nossos de lado daqui a pouco chega a atualização no S3 kkkkkkkkkkk
Rosy55
Active Level 3
Galaxy A
Todas as atualizações do A73 demora . Até de segurança quanto mais o Android 13. Ele é o único esquecido . Até na relação da Samsung ele não estava.
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
A Samsung vai lançar direto a 5.1 para o A73 e talvez S20FE. Não duvido que chegue junto com a One UI 5.1 na linha S22, por exemplo.
PedroMelo18
Active Level 6
Galaxy A
Vende e compra um Motorola ou Xiaomi, aí vc vai ver o que é demora
0 Kudos
Hiel
Active Level 4
Galaxy A
Tá de Brincadeira? Pesquisem, existem outras opções similares muito Boa? Tenho o A73 e estou muito insatisfeito com Atualização, pois a Maioria paga mais pensando também nas Atualizações mais Rápidas e primeira..
0 Kudos
Hiel
Active Level 4
Galaxy A
Até o A51 que já tive recebeu primeiro o Android 13. Revoltado
0 Kudos