Tópico original:

A73 5g Linha verde.

(Tópico criado em: 08-03-2024 03:57 AM)
257 Exibições
Dougera
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Bom dia a todos!!!
Depois de mais uma atualização novamente veio aparecer outra linha verde na tela do celular A73. Entrei em contato com algumas autorizada da Samsung que a mesma disponibiliza no seu site que fica próxima na minha região, as mesma me deram cada um um valor diferente para a troca da tela. Da mais encontro de 800 a mais cara 1200 ambas autorizada.
@Samsung tem alguns forma de realizar o reparo da tela sem troca como tem fora do Brasil reparo a laser.

image

image

11 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Infelizmente não conheço outra possibilidade que não seja essa, e as vezes volta o defeito.
0 Kudos
CelioS
Active Level 7
Galaxy A
Com esse preço faz mais sentido colocar um pouco mais de $ e comprar um aparelho novo, ou dá pra comprar um aparelho de entrada e ainda sobra dinheiro.
Dougera
Active Level 1
Galaxy A
Realmente
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Tenho o A73 também, o meu até o momento normal sem problema mais sinceramente por esses valores não vale a pena o conserto, junta um pouco mais aí e pega um Aparelho zerado. 😉✌🏻
YanDj
Active Level 7
Galaxy A
O meu tbm tudo normal.
Galaxy A
Complicado
0 Kudos
PalomaAbreu
Beginner Level 3
Galaxy A
Essa madrugada apareceu a linha verde e a rosa já estava desde novembro :(
0 Kudos
Janainaolive
Active Level 1
Galaxy A
Só vou atualizar o meu A 73 quando quiser mudar de aparelho pq aí atualizo e dispenso esse e compro outro. Até lá não arrisco ficar sem meu aparelho e a Samsung não se responsabilizar.
0 Kudos