Tópico original:

A73 5G - Perda de sinal operadora

(Tópico criado em: 09-28-2022 09:34 PM)
979 Exibições
elemix
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Quando estou com modo de operação 5G e ativo o modo avião e desativo novamente, o sinal da operadora não retorna e fico sem sinal da rede da operadora. Só retorna quando altero o modo de rede para 4G e ativo o modo avião novamente e desativo. 
13 Comentários
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oi, elemix! Poxa! Estamos aqui para ajudar. Isto ocorre com todos os Chips? Você conferiu se está tudo certo com sua operadora? 🤔😊

0 Kudos
elemix
Active Level 3
Galaxy A
Olá Lucas. Sim, ocorre. Já usei o mesmo chip em um S22 e não ocorria perda de sinal quando estava selecionado rede 5G e entrava e saia do modo avião
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Compreendemos, elemix. 😢 Seu aparelho está atualizado certinho? Caso sim, aconselhamos que tente realizar uma restauração aos padrões de fábrica, combinado? Não se esqueça de salvar seus arquivos, fotos, documentos importantes e remover sua conta Google. 

0 Kudos
elemix
Active Level 3
Galaxy A
Não acredito que uma restauração iria resolver pois o aparelho é novo. Tirei da caixa e atualizei e instalei meus apps. A restauração só iria repetir este processo. Acredito mais em um BUG do SO com relação a rede 5G e o hardware do aparelho. Gostaria de saber se alguém mais percebeu este tipo de comportamento com este modelo.
elemix
Active Level 3
Galaxy A
Pessoal, mais uma informação sobre este ponto. O problema só ocorre se deixo a opção de VoLTE ativo em conexões-rede.
0 Kudos
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Opa, elemix. Certo. Ao desativar esta função, o aparelho funciona certinho? 😊

0 Kudos
elemix
Active Level 3
Galaxy A
Funciona.
0 Kudos
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Certo, elemix. Qualquer dúvida, estamos aqui para ajudar! 💙

0 Kudos
Alesiloliveira
Beginner Level 3
Galaxy A
Estou com o mesmo problema acima citado, porém só é possivel desativar a opção VoLTE se retiro a seleção de 5G, ou seja o aparelho não funciona em 5G. O que pode ser feito?
0 Kudos