Tópico original:

A73 5g, tenho A73 5g ,como é funcionamento de bateria dele dia a dia.

(Tópico criado em: 11-21-2022 12:00 AM)
130 Exibições
Romildost
Active Level 3
Opções
Galaxy A
A73 5g  
Ou M52 5g 
Tô na dúvida qual melhor 
Alguém mim ajude ai
6 Comentários
Galaxy A
Boa noite! Mano na minha opinião você deveria escolher o A73 5G, ele vem com Android 12, vai até o Android 16, e 5 anos de atualizações de segurança! É um ótimo smartphone intermediário, tem câmeras boas, tela super amoled, então mano vai de A73, muitos usuários estão adquirindo ele nessa Black Fraidy! Blz mano, você não vai se arrepender! Ele ainda tem IP67 ,resistente a água e poeira. Então não perde tempo mano vai nele Blz! Espero ter ajudado ✌️ 😉
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
A73, pois ele vai atualizar muito mais, e tem audio stereo, resistente a água.... mas de processador e desempenho é a mesma coisa.
eliezer16
Active Level 6
Galaxy A
Eu recomendo o A73, comprei ele na esquenta Black Friday e é um ótimo cllr
ODHYNN
Active Level 6
Galaxy A
Boa noite, cara comprei o A73 essa semana, tá durando o dia todo, com 8 horas de tela com 120hz ligado, tô gostando demais
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Vai de A73 sem dúvida.
0 Kudos
Hiel
Active Level 4
Galaxy A
Então o Galaxy A73 é um intermediário Premium? Vale bem mais a Pena. Tela com Ótima Fluidez e cores e Tamanho Excelente Também. Ótimo processador Snapdragon 778 plus com 8 de ram, mais a Ram Virtual.. Boa Duração da Bateria. Média de 8 horas de uso ininterrupto. Carregamento Bom também. Desde que vc compre um Carregador original Samsung 25 W, 1 hora pra Carregar os 5.000 de Bateria do A73. Câmeras pra Fotos bem Interessantes Também. E se Vc aprecia Atualização são 4 Anos de Android, até o 16.
0 Kudos