Tópico original:

A73 Ajuda (Película)

(Tópico criado em: 06-22-2023 02:28 AM)
Manels_Vik_A73-5G
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Galera, eu tenho um Galaxy A73-5G, quando adquirir meu celular ano passado eu comprei pelo próprio site da Samsung a película dele oficial vendida pela marca, mas hoje já nao vejo nenhuma opção lá no site e em lugar nenhum uma película original da própria marca. 
Vocês tem alguma pra me recomendar (usuários do A73) porque a minha está com pequenos fios de trincado fios quase invisíveis mas já quero comprar uma pra deixar guardado caso veja a necessidade de trocar... Procurarei em alguns sites mas não achei nada interessante, tudo parece fraco e sem confiança... 

A película vendida pela Samsung não tem um buraco na biometria, e aqui na minha cidade só achei essas que tem uma abertura na parte da biometria o que causa muito incomodo...

image

10 Comentários
joaolucas209
Expert Level 3
Galaxy A
Tu pagou 90 conto numa película?
Qualquer película da shopee q custa 5 conto protege a mesma coisa q essa.
É só tu ver película pra modelos como A71, A72, M51, M52, M62,M53 ou M54. Pois todas é pro mesmo tamanho de tela do seu dispositivo
Galaxy A
Comprei essa pela compatibilidade com a tela. Eu fui em diversas lojas e experimentei Do A7x todos.
M51-2-3 e M62 (M54 não era lançando na época) e nenhuma ficou boa. Todas a biometria ficava com bugs, e não adiantava nem melhorar a sensibilidade, quando comprei essa foi uma luva...
(Sim paguei 80. Estava na fase mão aberta por conta do meu estágio KKKKKKK podia pagar pq tava sobrando.)
0 Kudos
Galaxy A
A do A71 é pequena demais. A do A72 fica curta na bordas deixando muito da tela pra fora.
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Nossa!!! Película cara essa.
Galaxy A
Super. Mas foi a única que serviu e nunca deu problemas até hoje. Só tá riscada e com fios de quebra mesmo (não interfere em nada) mas já quero colocar uma reserva aqui pq quando tirar essa não ficar esperando
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Eu entendo, mas hoje , pós pandemia muita coisa ou está difícil de achar ou caiu a qualidade. E muitas coisas os fabricantes não estão entregando. Tenta o que o amigo falou antes de mim,me parece fazer sentido o comentário dele.
TevinhoA53
Active Level 10
Galaxy A
Mano , não se ilude com o preço e muito menos por dizer que é oficial, como o comentário acima falou , qualquer película protege
0 Kudos
Galaxy A
Respondi o comentário acima!
0 Kudos
Rê_GalaxyA73
Active Level 7
Galaxy A
A que eu estou usando é da shopee, não tem abertura na digital, e nunca tive problemas.