Tópico original:

A73 Android 13 Samsung da uma explicação para nois.

(Tópico criado em: 01-28-2023 12:57 PM)
247 Exibições
Fael8122
Expert Level 2
Opções
Galaxy A
Boa tarde, Samsung nois como usuários do A73 um lançamento 2022 e não está com Android 13 ainda? Dá uma explicação pelo menos sobre o que está acontecendo. Praticamente é o único lançamento de 2022 que não recebeu a One UI 5.0 realmente não dá pra entender o porquê disso. SAMSUNG!!!!!! AJUDA AI.

12 Comentários
danilo_g
Active Level 6
Galaxy A
Complicado, né?
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Bastante.
danilo_g
Active Level 6
Galaxy A
Eu nunca vie uma atualização bagunçada dessa
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy A
Você:explica
Samsung: já expliquei
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Acho que o próximo que vai receber o Android 13 vai ser o a13 duvido nada
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Verdade nem eu.
0 Kudos
Galaxy A
Engraçado pois Samsung Galaxy A73 tá funcionando perfeitamente com Android 12 de fábrica e pra que a maldita pressa em querer atualização para Android 13??? 🤦🏻‍♂️

Aí vocês ficam apressados e aí a Samsung envia a maldita atualização e os A73 começam a apresentar problemas e aí vocês vão reclamar e chorar. 🤦🏻‍♂️😂😂😂😂😂

Para quem não sabe a Samsung não vai mais dar continuidade na linha A70 pois não vai existir A74, nêm A75, nêm A76, nêm A77, nêm A78 e nêm A79 pois a linha A70 morreu no A73.

O carro chefe da linha A passou a ser linha A50 pois linha A70 morreu no A73.

Samsung não tá mais se importando com a linha A70, 71,72 e 73.
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Ninguém aqui está com maldita pressa nenhuma.se você quer fica no Android 12 ótimo opinião sua. Falou, falou e já sabemos disso tudo. Primeiro que nunca reclamei de atualização estou simplesmente comentando que já era pra ter saído. Sinceramente comentou no perfil errado.
0 Kudos
Galaxy A
Não fica nervoso e não fica estressado cara.
Calma e relaxa. 🤦🏻‍♂️😅

Eu também tenho Samsung Galaxy A73 e ainda tá no Android 12 más não tô com pressa pra receber essa **bleep** do Android 13 que tá apresentando bugs em vários modelos de smartphones da Samsung e inclusive a Samsung tá fazendo pouco caso sobre os A73 porque a Samsung não vai mais continuar com a linha A7...

Samsung parou no A73 e não vai mais lançar A74, A75, A76, A77, A78 e nêm A79 e por isso que a Samsung não tá mais se importando com o A73

0 Kudos