Tópico original:

A73 Android 13 Samsung da uma explicação para nois.

(Tópico criado em: 01-28-2023 12:57 PM)
255 Exibições
Fael8122
Expert Level 2
Opções
Galaxy A
Boa tarde, Samsung nois como usuários do A73 um lançamento 2022 e não está com Android 13 ainda? Dá uma explicação pelo menos sobre o que está acontecendo. Praticamente é o único lançamento de 2022 que não recebeu a One UI 5.0 realmente não dá pra entender o porquê disso. SAMSUNG!!!!!! AJUDA AI.

12 Comentários
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Entendi. Estou relaxado, sim nesse ponto de vista seu aí concordo plenamente que a Samsung está fazendo pouco caso. Mesmo sendo o último da linha A70 deveria ela dar uma atenção maior. Cara foi o que falei não que eu está com pressa mais de fato já era pra ele está no Android 13, até porque tem 1 mês e alguns dias que o A33 e A53 estão. Mais tá de boa.👍🏻👍🏻
0 Kudos
patriotao
Active Level 3
Galaxy A
Pra mim o que mais importa é a atualização de segurança, a do Android tbm é legal mas a partir do momento que morre a atualização de segurança o aparelho morre tbm, temos nossa vida financeira e pessoal dentro de um celular e a segurança tem que estar em primeiro lugar sempre
Galaxy A
Concordo com você.
As duas atualizações são importantes sim más a de PATH DE SEGURANÇA é muito mais importante.
Quando a atualização de segurança terminar ainda dá pra usar o aparelho de boa em segurança por um a dois anos tranquilo e já providenciando outro aparelho novo.

Já que a Samsung não vai mais continuar com a linha 70 então meu último Samsung é esse que tenho A73 pois vou ficar com esse A73 até o Android 14 ou 15 e vou passar a ser consumidor de outra gigante "OP".
0 Kudos