Original topic:

A73 após atualizar para One Ui 6.0 Android 14.

(Topic created on: 02-03-2024 06:18 PM)
319 Apresentações
Fael8122
Expert Level 2
Opções
Galaxy A
Meu A73 está bem Fluido sem engasgo, bateria durando de boa, câmera teve uma melhora, armazenamento e memória Ram de boa também, sistema bem mais leve, ou seja por enquanto nada a reclamar

image

10 Respostas
elyel44
Active Level 1
Galaxy A
Meu a54 tá usando 1,5gb a mais de ram 🫠
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Caramba sério? Obrigado por compartilhar amigão. 😉😉
0 Kudos
ggomesA73
Active Level 4
Galaxy A
Usar mais memória é sinal de que o celular está mais otimizado. Usando todos os recursos que tem
0 Kudos
elyel44
Active Level 1
Galaxy A
Muito obrigado pela explicação, alguns dias após meu comentário eu recebi outra atualização e fiz um processo de otimização da própria tela e o celular está muito mais "suave"
0 Kudos
Members_ifXWJ1e
Beginner Level 2
Galaxy A

Meu a73 não ficou bom. Tela tá lenta, nova launcher congela, estou sendo obrigado a usar a one ui 6 da samsung, mesmo assim não está legal. vou ter que tentar um hard reset.

0 Kudos
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Caramba que chato hein, o meu não deu problema não ainda tá liso.
0 Kudos
ELNunes
Beginner Level 2
Galaxy A

Infelizmente, estou tendo uma péssima experiência com meu GalaxyA73 após a atualização para o android 14. O aparelho não conecta no Wifi e Bluetooth. Estou a um tempão aguardando a atualização pro android 15 pra ver se soluciona esse grave problema.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
ELNunes
Beginner Level 2
Galaxy A

Infelizmente não consegui resolver! 😓

0 Kudos