Tópico original:

A73 com quase duas semanas de uso

(Tópico criado em: 11-23-2022 07:20 PM)
280 Exibições
whysasa
Active Level 7
Opções
Galaxy A

Boa noite, pessoa!

Queria saber opiniões de você sobre o meu novo A73 que irá fazer apenas duas semanas nessa sexta-feira. Portanto, queria saber se, ainda em quase duas semanas, quando ele está com 91% de bateria, faz uma hora e quinze minutos de tela ligada, porém comigo sendo uma usuária que não fica tanto tempo com a tela ligada e mexe apenas de vez em quando para responder mensagens ou olhar rapidamente alguma outra rede social. Seria bons números ou o celular ainda está se adaptando ao meu uso? Quando está em 69% normalmente ele está fazendo quatro horas e alguns minutos, ás vezes cinco horas nessa mesma porcentagem.

Por exemplo, tirei meu celular da tomada hoje as seis da manhã e agora ele está com noventa e um por cento e uma hora e quinze minutos de tela ligada, comigo mexendo aos poucos. 

O que acham?

22 Comentários
maa_pereira29
Active Level 8
Galaxy A
Moça seu celular faz 5h de tela e ainda tem 69% de bateria restante... Meu S21 FE chega nisso e desliga pq acabou a carga ou nem chega nisso as vezes. Eu estaria extremamente feliz com isso.
whysasa
Active Level 7
Galaxy A
só queria saber opiniões mesmo, porque antes desse tive um s10e e a bateria dele me deixou um pouco traumatizadakkk, por isso às vezes acho que esse meu celular novo está com a mesma duração do que o meu antigo
Luquito21
Active Level 7
Galaxy A
Seu celular está normal, se eu carregar o meu M23 as 6 da manhã as 19 horas ele tá com 20%.
MurilooS
Active Level 6
Galaxy A
Já tentou ligar a economia de energia?? Acho que melhora um pouco
whysasa
Active Level 7
Galaxy A
já liguei sim
dyx_kau
Active Level 8
Galaxy A
Ta muito bom !!! O meu A72 no começo fazia isso também! Ta otimo
whysasa
Active Level 7
Galaxy A
então tá ótimo!!! pensei que ele poderia estar durando menos do que precisava por chegar a uma hora de tela com noventa e um por cento, mas ele é novo, como disse, uso ele vai fazer apenas duas semanas.
dyx_kau
Active Level 8
Galaxy A
Uma dica... suspende app que ñ usa com muita frequência, deixa a tela no modo escuro , não deixa o 4g ligado nem nfc , so o wifi... não usa a economia de baterias
whysasa
Active Level 7
Galaxy A
tira o modo economia? mas ele não faz exatamente o contrário?