Tópico original:

A73 linha verde

(Tópico criado em: 06-24-2024 04:30 PM)
207 Exibições
SáDalzouto
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Pessoal estou desde o dia 9 de junho com a tal linha verde no meu a73, só que desde ontem domingo 23, ele começou a piscar essa linha verde na tela como se o pessoal tivesse testando alguma atualização pra corrigir, não sei se alguém se deparou com isso também, ele piscou ontem e sumiu essa linha por um minuto e hoje novamente aconteceu dela sumir, tá mais enfraquecida essa linha, talvez seja uma luz pra todos nós que estamos passando por essa questão da linha, acredito que já dá pra saber que não é a tela mesmo, enfim quis compartilhar 
3 Comentários
Maxnunes33
Active Level 9
Galaxy A
Interessante, se ela sumiu, não é pixel queimado
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Yurepeoli
Active Level 1
Galaxy A
São milhares ou milhões de clientes vítimas desse defeito de qualidade da Samsung. O mesmo aconteceu comigo, fui na assistência e me cobraram 1300 pra trocar a tela. Entrei em contato com Samsung para fazer o reparo em cortesia, mostrando que é um vício de qualidade do produto e mesmo assim negaram. No site jusbrasil tem clientes ganhando a causa e é isso que vou fazer. Buscar reparo judicial. Galaxy s22+.
0 Kudos