Tópico original:

A73 não uso película a tela vai arranhar com facilidade?

(Tópico criado em: 09-17-2022 11:07 PM)
322 Exibições
Fael8122
Expert Level 2
Opções
Galaxy A
Boa noite. Não estou usando nenhuma película na tela será que pode usar de boa? Gorila Glass 5 segura bem arranhões? Se é que o dedo possa arranhar? Digo isso porque tem películas que não se dá com leitor biométrico. Gostaria da opinião de vocês por favor.. 😉
17 Comentários
olliiveira
Active Level 5
Galaxy A
E melhor prevenir mn.
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Obrigado pela sua opinião RennanS.
0 Kudos
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy A
Não vai arranhar fácil, mas se você quiser pode usar a película sim. Vi uma galera recomendando a película de hidrogel, e pra melhorar ainda mais a resposta da digital, é só cadastrar a digital de novo com a película
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Muito obrigado Fabiola.
Galaxy A
Tenho essa mesma dúvida sobre a película. Estou aguardando o A53 e tb tem a questão do leitor. Tem película própria?
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
No varejo acha sim. Porque a linha A não vem com nenhuma película aplicada. Estou usando meu A73 ainda sem película.
0 Kudos
kylmer
Active Level 7
Galaxy A
Eu não confiaria sem,com o passar so tempo vai aparecer nem que seja micro arranhões,e talvez incomode você.
Caipiracicabano
Active Level 7
Galaxy A
Eu uso uma película de hidrogel e não atrapalha em nada a leitura da digital e honestamente não confio nisso de gorila glass. Pelo sim pelo não, eu colocaria já que um pouco mais de segurança é sempre bem vinda.
Galaxy A
Olha eu prefiro ficar por um tempinho sem a biometria do que dá sorte para o azar... sabe?
Até achar a película que dê certo.

Película de cerâmica tbm é boa segundo o pessoal aqui.

Se quiser depois, dá uma olhada nesse post.

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/qual-película-de-vidro-p-s22-que-não-impeça-de-usar-a-d...

Pode ser útil para vc as respostas 😊