Tópico original:

A73 travando um pouco e aquecendo.

(Tópico criado em: 10-25-2023 11:28 PM)
130 Exibições
MiguelRes3nde
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Meu a73 está esquentando com uma frequência que eu não via antes, principalmente no insta, mas não sei se o calor ajuda mas está quente, travando em algumas tarefas.
Celular ok nenhuma avaria, bateria ok, 
Sabem se pode ser alguma atualização chegando??

Ou alguma dica.
6 Comentários
Renata_A73
Active Level 7
Galaxy A
O meu esquenta um pouco só quando uso o Instagram, mas isso eu percebi que começou a poucos dias.
BTold
Expert Level 4
Galaxy A
Provavelmente por causa de alguma atualização de setembro ou outubro.
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, MiguelRes3nde!

Você pode realizar um diagnóstico aqui no app.

Acesse a área de "Suporte" > Teste de Diagnóstico > (Toque na opção que queira testar) > Verificações automáticas: faz um diagnóstico completo. > Verificações interativas: verifica o Hardware do seu telefone para garantir que você esteja obtendo o melhor dele.

Caso identifique a necessidade de direcionar o aparelho para uma Assistência Técnica Autorizada, entre em contato com um de nossos canais de atendimento.

Telefone 4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h.

Ou encontre uma Assistência Técnica Autorizada mais próxima de você aqui: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Estou à disposição. 😊

DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Do jeito que vc falou pareceu até um lançamento de foguete 🚀
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Meu A73 ta normal. Só esquenta um pouco quando jogo nele. Mais isso é completamente normal. Digo esquenta em jogos. Agora no Instagram? Esquisito isso.
Rodrigorei
Active Level 7
Galaxy A
O meu A73 está normal mano, bem difícil esquentar , só quando jogo algum jogo um pouco mais pesado.... sugiro você reiniciar todos os dias pelo menos 1 vez antes de dormir.