Tópico original:

A80 NAO RECONHECE CARREGADOR ORIGINAL APOS ATUALIZACAO DE SOFTWARE

(Tópico criado em: 07-26-2023 01:09 PM)
StephanieA
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Após eu fazer a atualização one ui 3.1 Android 11

Simplesmente bugou o meu celular, tenho um A80 ele não reconhece o carregador q veio no próprio celular original, e o carregador foi testado em um s20 e funcionou... apresentou outros bugs a tela não apaga as vezes, não reconhece o próprio carregador  fica conectando e desconectado usb q nem plugado está, por favor corrijam esse bug

4 Comentários
Ramonsouzafael7
Beginner Level 2
Galaxy A

Muito bom 

cpandora
Active Level 4
Galaxy A
O meu parou de reconhecer, pela segunda vez, o carregador original... S10lite... Estou mais uma vez dependendo do carregador da china... Meu carregador está funcionando normalmente no telefone da minha esposa... Da primeira vez que aconteceu isso tive que deixar uma semana na assistência técnica da Samsung mas já desconfio que seja Bug de software!!!!
StephanieA
Active Level 1
Galaxy A

Sim exatamente não é problema do celular eles lançaram já atualizacao de software bugada pq eu levei na assistência é um inferno sinceramente a samsung tá demais entrei em contato com eles e meu problema não foi resolvido tô tendo q usar carregador xing ling pq ele n reconhece uma **bleep** paga tão caro no celular pra essa **bleep**

thiago2henry
Beginner Level 3
Galaxy A
Nossa, nao eh soh eu.. meu samsung a mesma coisa, que m***
0 Kudos