Tópico original:

Aba "Benefícios" sempre "Sem Conteúdo"??

(Tópico criado em: 08-18-2021 07:50 PM)
946 Exibições
Gashz
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Há meses ouço falar de "Benefícios" do Samsung Members e sempre que entro pra resgatar no meu Galaxy A52 5G deparo sempre com a mesma mensagem dizendo "Sem Conteúdo".

image
Nunca me apareceu nenhum Benefício

Hoje por curiosidade acessei o aplicativo pelo meu antigo Samsung Galaxy S8+ com minha mesma conta Samsung e pela minha surpresa me deparei com SEIS benefícios. 

image
Print da aba Benefícios entrando no Members pelo Galaxy S8+ com a minha mesma conta Samsung.

Mesmo resgatando um dos cupons pelo outro celular, ao acessar o Members no meu A52 diz que não tenho nenhum Cupom resgatado.

image
Não há cupons, sendo que acabei de resgatar um no meu outro celular...

Isso é normal? Não existem benefícios para a linha A ou tem alguma coisa errada com minha conta? Já tentei limpar os dados, reinstalar o app, mesmo assim continuo sem benefícios... Mais alguém?

EDIT 20/08: Resolvido! Após a assistência do Leandro nos comentários foi descoberto que por erro da equipe Samsung Members o modelo A52 5G ainda não estava elegível para benefícios. Agora, pelo menos para esse meu modelo, o problema já foi solucionado.
28 Comentários
Maba2323
Beginner Level 3
Galaxy A
Tô na mesma
Galaxy A
Os cupons são vinculados ao imei, sendo assim, se você resgatar no antigo aparelho, os cupons não irão aparecer no aparelho novo
0 Kudos
Gashz
Active Level 2
Galaxy A
E qual critério faz o aparelho que nem uso mais ser elegível para recebimento de vários benefícios, enquanto meu aparelho novo nunca recebeu nenhum? Só resgatei um único cupom no antigo para efeito de teste, os outros nem acessei e mesmo assim não aparecem no meu aparelho atual.
Galaxy A
Se o aparelho for de outro país, ele não será elegível. Mas se ele for nacional e não tiver aparecendo, posso ver com o time do Samsung Members e verificar se o modelo já foi cadastrado pra receber os benefícios
Gashz
Active Level 2
Galaxy A
Meu aparelho é nacional, um A52 5G comprado direto no site da Samsung no dia do lançamento. Se você pudesse dar uma checada pra mim nessa questão com o time Samsung Members seria ótimo, obrigado.
0 Kudos
Galaxy A
Me passa só o número do modelo do seu aparelho
Gashz
Active Level 2
Galaxy A
SM-A526B/DS
Galaxy A
Mandei mensagem, quando me retornarem eu te passo o feedback
Gashz
Active Level 2
Galaxy A