Tópico original:

Acho que descobri como melhorar a tela do Galaxy A55.

(Tópico criado em: 05-24-2024 12:38 AM)
462 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A

Muitos assim como eu, estão reclamando da tela opaca e sem vida do Galaxy A55. Descobri como melhorar isso, ainda não sei se é a solução definitiva para termos aquela tela amoled bonita que estamos acostumados com smartphones da Samsung,  mas aparentemente melhorou muito. É só ativar a opção desenvolvedor e depois em contraste selecionar "alto", que nativamente está selecionado "padrão".  A mudança é perceptível!! Se não for a solução pelo menos é uma melhoria. Tentem e me contem.

1000000751.jpg

Saqueador

10 Comentários
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Excelente post! A questão da saturação também teve algum salto perceptível?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A

Obrigado Roberto. A saturação melhorou sim, só não sei se está no mesmo nível de outros como o galaxy a54 por exemplo, só tenho o j5 pra comparar e ele ainda parece imbatível rsrs se puder teste e veja por você mesmo.

Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Eu realmente achava que essa questão da tela opaca já havia sido resolvida em uma atualização passada espero que eles resolvam de qualquer forma, até lá pra usar essas soluções pra amenizar essa frustração
aragaomatt
Active Level 6
Galaxy A
Vc sabe se o A35 tem a tela opaca também?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Desculpe a demora pra responder. Parece que sim pois essa tela opaca é um novo padrão de cores que a Samsung adotou. Mas não tenho certeza, foi o que ouvi dizer.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
 Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
alisson2915
Active Level 6
Galaxy A
A35 tem controle de saturação
0 Kudos
Taynaraaaaaa
Active Level 3
Galaxy A
Aonde eu acho essa opção?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Você precisa ativar o modo desenvolver do celular. Configurações > Sobre o Telefone > Informações de Software > Clica várias vezes em Número de Compilação. Pronto, você ativou as opções de desenvolvedor. Volta até configurações e desce até o final, clica em opções de desenvolvedor e encontra "Contraste", seleciona "Alta" e pronto.