Tópico original:

actualização do samsung Galaxy A30

(Tópico criado em: 05-20-2020 11:30 PM)
300 Exibições
ta0311
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Após a nova atualização da Samsung meu celular começou a **bleep** e começou surgi alguns problemas, além da biometria não estar funcionando já tentei fazer de tudo e nada, até mesmo fazer um novo cadastro das biometria mais assim que tenta entrar fala que dá erro no sensor de digital. Seria muito bom se conseguissem resolver o meu problema.
Quando entra pra apaga as biometria cadastrada aparece isso é o aparelho ja foi reiniciado várias vezes e continua do mesmo jeito e o problema vem acontecendo com várias outras pessoas

image

image

4 Comentários
Denizze
Active Level 1
Galaxy A
comigo também
agora ele está desligando sozinho
ta0311
Active Level 1
Galaxy A
o meu começou a travar e a biometria dele não está funcionando
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oi,   Denizze. Tudo bem? Para esse caso, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.

Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oi,  ta0311. Tudo bem? Para esse caso, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.

0 Kudos