Tópico original:

Adaptador usb Tipo C para entrada P2 no A54

(Tópico criado em: 01-21-2024 06:27 PM)
494 Exibições
mateuswalking
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Comprei o A54 porém não sei qual adptador ele é compatível para usar fone de ouvido cabeado qual marca devo comprar ou qualquer um é compatível ??
8 Comentários
eolisan
Active Level 9
Galaxy A

Se não me engano os aparelhos Samsung não comportam esse tipo de adaptador, não tenho total certeza, mas sempre que procuro esse tipo de adaptador aparece no aliexpress *não compatível com Samung* na maioria. 

Ideal seria um fone cabeado já no padrão usb c, eu uso um da própria Samsung/AKG, teve promoção a um tempo atras na Members Store. 

vinnyVTL
Active Level 6
Galaxy A
Uso da Kaidi, mas ele veio com defeito de fabricação, funciona e etc, mas se mexer muito para de funcionar e corta a conexão, procura por esses modelos.
Galaxy A
Sugiro marcas confiáveis como Anker, Belkin, ou originais da Samsung
Lucas_Crowley
Active Level 7
Galaxy A
O adaptador de USB-C para P2 tem que ter o DAC (Digital Audio Converter). Recomendo comprar o da Kuba.

https://kuba.audio/products/adaptador-usb-c-dac-amplificador-kd-1 Screenshot_20240121_210949_Kiwi Browser_1000036042_1705882189.png
mateuswalking
Active Level 4
Galaxy A
Humm blz, vlw mesmo 👊
0 Kudos
julianoguivaz
Active Level 1
Galaxy A
Eu preciso de um que reconheça o microfone da Boya, pois sou produtor de conteúdo e não estou achando o bendito original pra comprar em lugar nenhum! Alguém me indica algum modelo que funcione? Tenho um S21 FE e acho os vídeos dele muito bons, não queria ter que mudar de celular por conta de uma porta inexistente
0 Kudos
mateuswalking
Active Level 4
Galaxy A
Não sei dizer, mas tentar posta esse texto aí alguém pode te ajudar
0 Kudos
Members_t8Jcd2q
Active Level 1
Galaxy A

Pesquisa o da marca keysion no YT...

0 Kudos