Tópico original:

Adeus ou Até Breve?

(Tópico criado em: 11-22-2022 09:59 PM)
132 Exibições
insta_gbrl__0
Active Level 7
Opções
Galaxy A
OLÁ Comunidade Samsung! Bom dia, Boa tarde ou Boa noite! Estava ansioso porém receoso de fazer esse texto, infelizmente tive meu Galaxy A01 furtado sem chances de rastreio pois nunca passou pela minha cabeça ser assaltado aqui na minha cidade morando a uns 17 anos, enfim pensei em comprar outro já que eu sou muito fã e gosto da marca Sam mas chegou meu momento de despedir... e com mto pesar que estarei encerrando minha vida de Android e a liberdade que tinha :^ espero voltar pra essa vida mais pra frente talvez eu pegue um secundário para ficar por dentro das novidades aqui no Members! Lembro até hj do meu primeiro celular que tive na vida (Samsung Galaxy S3 Mini) muitas saudades que tenho dele... E isso espero me juntar a vcs um dia, Boa sorte a todos e até breve???


Ps: esqueci de avisar que sempre acontece algo cmg quando estou ansioso para atualizar o celular para um Android novo e da nisso, ou pifa ou é roubado hahaha sorte ou azar?

16 Comentários
a_more
Expert Level 2
Galaxy A
👋 Até breve!
lek_s21fe
Expert Level 5
Galaxy A
👏🏼👏🏼👏🏼
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Não vai não 🥺🥺🥺
insta_gbrl__0
Active Level 7
Galaxy A
Infelizmente terei querei que ir amgkkkkkkkkkk
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
🥺🥺🥺
insta_gbrl__0
Active Level 7
Galaxy A
Para Kauã, meu coração tá doendo vei lkkkk
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Tá bom, parei 😂😂😂.

Mas eu não quero que você vai embora 😭 😭 😭. Compra um Samsung secundário pra continuar no Samsung Members.
insta_gbrl__0
Active Level 7
Galaxy A
E a minha intenção comprar kkkkkkkkkk
Tô de olho em, meu psicólogo vai saber seu nome em 👀
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Conseguiu me deixar feliz 😁😁😁

Mas eu juro, essa é a última 🥺🥺🥺