Tópico original:

Adicionar Smart View e gravação de tela nos aparelhos de entrada

(Tópico criado em: 04-07-2022 12:44 AM)
467 Exibições
JoaoGabriel93
Active Level 4
Opções
Galaxy A

Gostaria de pedir que nas próximas atualizações sejam adicionadas as funções smart view e gravação de tela nos aparelhos de entrada, através da atualização One UI Core 4.1

 

O fato de descobrir que meu galaxy A22 não tem essas funções de software por decisão deliberada da Samsung me gera uma experiência tão ruim com a empresa que cogito nunca mais comprar nada da Samsung. E nem adianta dizer "use o Google Home", porque adivinhem: minha TV também é Samsung, e por isso só dá para espelhar usando o Smart View. Gênios!!

9 Comentários
CarlosSilva59
Active Level 8
Galaxy A
Que estranho! O A22 não tem o smart view? Mas até o A20s tem...
JoaoGabriel93
Active Level 4
Galaxy A

Pois é. Eu ainda tô tentando entender a lógica furada deles...

sophya_Ben
Active Level 10
Galaxy A
O meu M12 tem
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
A samsung só capou mais a o one ui core 4.1, ela tirou a tela edge, então é muito improvável q virá algum desses recursos
Dono_Shop
Active Level 7
Galaxy A
fica aqui meu total apoio. também faço esse apelo, pois uma gravação de tela é um recurso tão simples, nativo do Android e não ter esse recurso é bastante frustrante. ter que colocar app de terceiro sujeito a propagandas e tals...
Opções
Galaxy A

Olá, Members_EaLsmgk!
Você já tenteou espelhar pelo Smart Things? Pode tentar por lá. Para saber como configurar o Smart Things na sua TV, dá uma olhada nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/tv-audio-video/como-configurar-smartthings-na-smart-tv/

E depois, no seu celular, abra o app Smart Things > Clique no sinal de + (mais) (Adicionar) > Aparelho > Você pode clicar em "Buscar próximos" que irá buscar pela sua TV . > Ao encontrar sua TV selecione-a e siga as instruções do sistema para conectar
Ou você pode clicar "Marcas em destaque" e selecione "Samsung" > TV > Aparelhos compatíveis > Então, procure pelo modelo da sua TV e siga as instruções do sistema para conectar.

E lembrando que os dois aparelhos devem estar conectados na mesma rede wi-fi

JoaoGabriel93
Active Level 4
Galaxy A
Já. O smart things só dá a função de espelhar áudio via Bluetooth, pq ele não funciona como uma função nova, mas um agregado de funções já existentes. Ao pesquisar sobre espelhamento usando o Smart Things, percebe-se que a opção de vídeo só funciona se o aparelho tiver o Smart View.
Guikrause
Active Level 1
Galaxy A
Parece piada, um recurso básico deixado de fora assim como o always on display, arrependimento pela compra.
0 Kudos
richterangela1950
Beginner Level 2
Galaxy A
Também comprei um smartphone Samsung m14 5g e tenho uma tv Samsung 55 Au8000 e pensei que ia poder fazer o espelhamento dr tela,e tiraram o smat wiew não veio e o que veio não funciona !! Tô muito chateada.
0 Kudos