Tópico original:

Afinal de contas, é verdade ou não? Uns dizem ao contrário disso.

(Tópico criado em: 03-16-2025 08:33 PM)
461 Exibições
Pabline_Araújo
Active Level 7
Opções
Galaxy A

image

Em quem acreditar? Uns dizem que o brilho tem que está no baixo quando está atualizando e outros no máximo. 

Ajuda aí Samsung, faça a sua parte, né. 🙄

🤯😒
39 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Pabline eu acredito nisso viu ..... Troquei a tela do meu em 2023 ... E sei bem como é frustrante
Pabline_Araújo
Active Level 7
Galaxy A
Então pensando nisso, não podemos reiniciar o aparelho, a logo Samsung e One UI ficam com o brilho intenso na tela até que a tela por fim ligue e volte ao brilho normal que estava antes de desligar ou reiniciar o aparelho. 🤔
Richelly98
Active Level 5
Galaxy A
Acredito nisso mas acho que não deveria acontecer, se sabem desse problema, deveriam fazer algo pra evitar, ninguém deve ser obrigado a saber disso ou deveria informar
Pabline_Araújo
Active Level 7
Galaxy A
Se for por causa do pico de brilho ao atualizar, então não podemos reiniciar o aparelho pois a logo "Samsung e One UI" tem pico de brilho intenso na tela. 🤔
gerebel
Expert Level 5
Galaxy A
É uma hipótese, mas não responde todas.

O fato é que: nits podem ser pontuais pra causar danos na tela, qual uma linha verde, rosa ou múltiplas linhas, mas não é um axioma; ou seja, um número X de nits ou o pico, não seria o suficiente para explicar todas as causas que podem gerar uma linha de uma determinada cor na tela, principalmente pela ação causal não ser o suficiente para degradar um semicondutor, seja ele plástico ou orgânico.

No mais, os pontos de brilho devem ser considerados sim, como sempre foram, do contrário é negacionismo.
Pabline_Araújo
Active Level 7
Galaxy A
Pode até ser, mas como saber se é realmente assim? Tem tantos motivos que podem causar essas linhas.
Isso só serve pra tirar a paz da gente. 🤨
JuanEmanuel
Active Level 7
Galaxy A
Moral da história, Samsung quero atualizar o meu celular com a tela desligada. 👏 👏
Pabline_Araújo
Active Level 7
Galaxy A
Gostaria mesmo era que a dona Samsung se resposabilizasse pelo danos causados e tivesse a decência de resolver o problema de uma vez por todas.