Tópico original:

AJUDA !! A15 4G Novo aparenta descarregar rápido

(Tópico criado em: 06-18-2024 08:50 AM)
231 Exibições
fabriciooliver12
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Então, eu acabei de comprar o a15 mas já terminei de configurar tudo, não tem nada em segundo plano, e ele simplesmente está descarregando rápido, até porque ele e um midiatek g99 e de 6nm que no caso é de menor consumo de bateria, então?? PORQUE ESTÁ ACONTECENDO ISSO? 
18 Comentários
Lourival76
Expert Level 4
Galaxy A
Por quê é novo e o celular ainda vai acostumar com seus hábitos de uso.
Eversonslc
Active Level 1
Galaxy A
Assim já tive um A15 e instalei tudo após a migração dos dados o celular começou a descarregar muito rápido. Tive que resetar novamente e verificar qual aplicativo estava provocando isso.
Galaxy A
Ok, então o que eu devo fazer, esperar ele tipo, se adaptar é?
Coluce
Active Level 2
Galaxy A
Exatamente isso, o meu mesmo até agora está se acostumando com meu uso
Coluce
Active Level 2
Galaxy A
O celular demora em torno de um mês para acostumar com o seu uso, até lá realmente irá descarregar mais rápido
gerebel
Expert Level 5
Galaxy A
Então, mano, ele tá otimizando pro celular se adaptar ao seu perfil de usuário, é normal que descarregue um pouco mais rápido, na primeira semana.
0 Kudos
Galaxy A
Agora e em questão da tela, ela e super amoled mas tipo quando coloca ela apontada para a luz ela fica tipo meio lilás parecendo telas LCD, aí comparei com do meu irmão e amoled também, e não fica desse jeito, e a dele apresenta cores mais forte ainda , ué
gerebel
Expert Level 5
Galaxy A
Cara. Vai no youtube e digita AMOLED test, abre um vídeo na resolução máxima e no brilho máximo.
Galaxy A
Acabei de fazer os testes mano, e cor forte sim , o preto realmente é o preto, só achei estranho quando comparei com o celular do meu irmão, a dele apresentou cores mais fortes que a minha, sabendo que ambas e amoled, mas depende do fabricante não, mano?