Tópico original:

Ajuda📱🥺A30

(Tópico criado em: 09-08-2020 03:51 AM)
338 Exibições
Henriquemaia
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Gente eu não sei o que aconteceu com o Vibrar do meu telefone,do nada ele não vibra mais,meu celular não caiu,não aconteceu nada,simplesmente parou de vibrar,lembro que antes de ter mandado atualizar o Patch de segurança ele vibrava normalmente,não sei se foi por conta da atualização ou algo que mudei as configurações no sistema,eu saiu mudando tudo mais vir,revir o celular todo é tá normal as configurações,alguém mais está com esse problema depois da atualização de segurança🙆‍♂️?
11 Comentários
VandersonCezar
Active Level 6
Galaxy A
se você já executou o processo de check no Samsung Membs, tente formata-lo, Faça backup antes para não perder seus dados
Henriquemaia
Active Level 7
Galaxy A
fiz isso mesmo é não resolveu,até pelo código *#0*# também não resolveu,só não formatei mais é por que não queria apagar as coisas 🥺📱🙆♂️
0 Kudos
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy A
Olá Henriquemaia, faça backup dos seus arquivos no nobook ou em nuvem (Google Fotos, One Drive...). Depois faça Hard reset do seu dispositivo para ver se volta ao normal.
Henriquemaia
Active Level 7
Galaxy A
Beleza obrigado 😉
0 Kudos
Henriquemaia
Active Level 7
Galaxy A
Vou fazer pelo Samsung Cloud dar certo também?
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Foi como você falou Henrique, depois da atualização... Na próxima atualização pode ser que eese erro seja corrigido. Tente checar a vibração com esse código aí na foto que enviei.
Henriquemaia
Active Level 7
Galaxy A
Já tentei também não resolveu
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Ten então entrar em contato com a assistência.

Encontre a assistência técnica autorizada mais próxima nesse site:
https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Caso não tenha assistência por perto, você pode falar com eles através do chat.

Você pode entrar em contato pelo chat: https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

Também pode ligar no 4004-0000 (capitais) ou 0800-124-421 (demais localidades)
0 Kudos
Monstrin
Active Level 4
Galaxy A
Isso aconteceu cmg quando eu tinha um gram prime, parou de vibra dps da atualização