Tópico original:

AJUDA, câmera traseira do A30 não foca

(Tópico criado em: 04-19-2021 01:40 PM)
277 Exibições
geehanselmo
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Depois da atualização do meu celular não consigo mais usar a câmera traseira do meu celular, não foca de jeito nenhum, tá péssimo, super embaçado. Eu preciso da Câmera pq uso pra trabalhar e não posso ficar sem, percebi q com várias pessoas está acontecendo isso e até agora a Samsung não faz nada pra ajudar. 
 
 image

Está desse jeito
 
 
6 Comentários
TE200Maria
Active Level 7
Galaxy A
Recomendações para seu celular e para outros modelos também:
https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/o-que-fazer-quando-a-camera-nao-foca/

E se não ficar ok, faça backup de seus arquivos e redefina seu celular à condição de fábrica. Ou seja, reset. 🙃
geehanselmo
Active Level 1
Galaxy A
Sem condições eu redefinir a condições de fábrica, vou levar na assistência. Obrigada
TE200Maria
Active Level 7
Galaxy A
Por que? Conta sua dificuldade, talvez podemos ajudar. 😊
geehanselmo
Active Level 1
Galaxy A
Tem muita coisa importante no meu celular da minha faculdade, trabalho e etc. Nem tudo eu consigo fazer o backup e salvar, então não posso perder nada disso não posso esperar a outra atualização do Samsung pra ve se arruma isso da Câmera pq preciso dela pra trabalhar, então vou levar na assistência pra ver se eles conseguem arrumar de forma rápido tbm pq não posso ficar sem celular
TE200Maria
Active Level 7
Galaxy A
Entendo, mas nem sempre uma assistência técnica se disponibilizará a fazer backup pra vc. Que vc encontre um atendente prestativo! 🙂 E, também vc tem que considerar que, as vezes, será preciso voltar à condição de fabrica para que se tenha um melhor diagnóstico do problema. Cuidado. 😘
0 Kudos
geehanselmo
Active Level 1
Galaxy A
Não sim, quero ir na assistência pq as vezes pode ser solucionado só arrumando a câmera ou algo do tipo, sem precisar voltar a condição de fábrica. Mas vou ver já q a Samsung não ajuda em nada mesmo. Obrigada de verdade