Tópico original:

Ajuda chegou !

(Tópico criado em: 04-12-2021 11:09 AM)
143 Exibições
kleberoliver
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Bem a maioria dos usuários de galaxy A51 estão sofrendo consumo exagerado da sua bateria. Fiz um método e minha bateria está durando demais vamos lá ⬇️😜

Passo 1: vá até o app de telefone 

image

Passo 2: Digitem *#0228#
 
Bem logo aparecerá uma tela com as informações da bateria 🔋 


image

Logo cliquem em "Quick Start" vai aparecer um aviso e vocês cliquem "ok" a sua tela vai deligar uns 10segundos (calme isso é do processo de calibração) sua tela vai ligar de novo e você reinicia o seu galaxy , repita esse processo umas 3 vezes e pronto ,

Espero ter ajudado🥰2


6 Comentários
NgNatanael1
Active Level 1
Galaxy A
Se alguém fizer no s9+ e der certo me fala aí,

Eu testei uma vez no celular da minha mãe um j4 e tipo a bateria estava em 100 foi pra 70 e continuou ruim tipo abaixo de 50 ele desliga kkkk
0 Kudos
kleberoliver
Active Level 3
Galaxy A
Sim ele desce , o meu desceu ,estava em 80 desceu para 55 mas eu fiz as 3 vezes e depois coloquei para carregar até o 100.
Galaxy A
Só complementando Kleber, que pra usar esse comando, o recomendado é deixar o aparelho carregar até 100%, pra só então usar o *#0228#. Isso reinicia o contador da porcentagem da bateria.
gcl29
Active Level 4
Galaxy A
isso funciona mesmo? eu fiz apenas uma vez e minha bateria ficou horrível, se eu fizer de novo 3 vezes melhora?
0 Kudos
kleberoliver
Active Level 3
Galaxy A
É indicado fazer com 100% de bateria , eu fiz umas 3 vezes
0 Kudos
gcl29
Active Level 4
Galaxy A
Quando carrega até 100% pode fazer as três vezes direto ou tem que recarregar pra fazer de novo?
0 Kudos