Tópico original:

Ajuda para escolher um modelo bom mais barato que o A55

(Tópico criado em: 12-03-2024 12:12 PM)
302 Exibições
Members_N05uVre
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Gente eu preciso de ajuda pra escolher um celular novo. Eu usava um A22 4G e gostava muito dele mas ele foi de 2 caras em uma moto e preciso comprar um novo. Estava pensando em comprar um A25 5G ou o A35 5G mas vi algumas pessoas reclamando que tiveram problema por conta que aquecimento e isso é um problema grande pra mim se o celular aquece ele fica muito desconfortável de usar. Fiz umas pesquisas e pelo que vi o melhor da linha A seria o A55 mas ele está um pouco acima do meu orçamento, não teria nenhum outro com preço mais acessível que não tenha problemas de bateria? Eu pensei no A15 5G mas também vi gente reclamando dele e algumas pessoas disseram que a Samsung Wallet não tá funcionando direito nele.

PS: recentemente comprei um M55 e me arrependi então solicitei devolução

24 Comentários
Gui_A55_5G
Active Level 5
Galaxy A
A54 5g.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Members. Pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente!

0 Kudos
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Eu iria de A35! Dentre os que você citou. Vale a pena. Já vi relatos positivos de usuários aqui.
O meu A55 tem esquentado muito, até falei sobre isso aqui essa semana.
Members_N05uVre
Active Level 1
Galaxy A

Poxa, o A55 é um dos poucos que eu n vi ninguém reclamando de superaquecimento :(

Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Foi depois da atualização, mas não são todos mesmo. Espero que você encontre o melhor. 🙏🏻
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Acho que você talvez curta o M35. É mais em conta que o A55 e A35, porém continua potente.
Members_N05uVre
Active Level 1
Galaxy A

Eu tava pensando nele mesmo, mas fiquei com medo pq vi umas pessoas reclamando que os delas estavam esquentando muito. Recentemente eu devolvi um M55 justamente por conta disso.

0 Kudos
Gui_A55_5G
Active Level 5
Galaxy A
O A55 tá tranquilo, isso é porque jogo e tudo mais.
Members_N05uVre
Active Level 1
Galaxy A

Você usa o seu a quanto tempo? A duração da bateria é boa?